Testei - Serum Protetor Maxiline




Gente, eu tenho que dividir isso com vocês... Estou faz uns dias usando esse produtinho mara que mamãe trouxe do salão pra mim (God bless my mom!), e estou amando!

Primeiro, vamos ao que os produtores dizem:

"Devido a sua alta concentração de silicone, promove brilho e sedosidade aos cabelos, nutrindo-os e facilitando a penteabilidade. Possui ação de proteção proteção solar e térmica."
E, em outro site achei essa definição: 
"O Serum Protetor é um finalizador de baixo custo, que facilita em muito a escovação. Apresenta um ótimo rendimento e, por ser composto de silicone, deixa os cabelos extremamente macios e sedosos."
Agora vamos ao que eu achei... Uso sempre depois que lavo os cabelos e vou penteá-los, meus cabelos são super embaraçados, e a cabeleireira disse a minha mãe que ajudaria nisso.
A verdade é que ajudou horrores, e como eu uso como leave-in, o que na realidade ele é, mas como o meu cabelo é oleoso dificilmente eu deixava algum leave in nele, ele acabou deixando meus cabelos super brilhosos e acabou ficando bem mais macio também.
Fora a economia, que é muito grande. Meu cabelo é no meio das costas e eu só uso o equivalente a uma moeda de cinco centavos, aplicando do meio dos fios pra baixo (por causa da oleosidade).
Mamãe pagou uns R$ 25 nele, e até onde eu saiba, essa marca só é vendida em salões. 
Site da marca, aqui.
Suuuper recomendo mesmo!

5 comentários:

  1. Tô precisando mesmo de um produtinho pra recuperar meu cabelo que tá triste todo de tanta química... vou procurar esse pra testar tb!

    BJs

    ResponderExcluir
  2. Tua mãe comprou aqui em Assú???Onde amiga???

    ResponderExcluir
  3. No salão de Edilma, Elaine...
    E é ótimo, super indico mesmo!
    =DDD

    ResponderExcluir
  4. Eu uso ele já faz uns dois anos é maravilhoso porem aqui em PE é mais caro eu comprei o ultimo por 35,00 mas mesmo assim vale a pena. Recomendo

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu usei esse finalizador alguns anos, deixava meu cabelo maravilhoso! Há pouco tempo tentei achar de novo, não consegui, comprei outro. Hoje fui comprar shampoo e condicionador e lá estava ele, olhando pra mim... rs. Quase morri de alegria! Só o precinho que aqui em BH sempre foi salgado: tá 104 reais... rs

    ResponderExcluir