Monopoly diferente

Quem nunca jogou Monopoly (aka banco imobiliário), levante a mão (eu!)... 
Eu era uma criança que preferia brincar na rua e nunca joguei Banco Imobiliário, mas meus primos e todo o mundo que eu conhecia adorava.

Bom, voltando ao assunto, não é que a empresa fabricante do brinquedo lançou uma edição limitada do brinquedo... 
Sim, eu sei que você deve estar pensando que edições limitadas existem toda hora, mas essa é especial, por que é feita para meninas frescas fofas, vaidosas e viciadas pelos produtinhos daSephora, o Monopoly- Sephora Style. 

O mais engraçado do jogo é que você pode ir para a prisão por estar com o cabelo feio (tá, algumas pessoas até merecem! rs)... E tem que  comprar, vender e negociar produtos de beleza, administrar sua loja e conter os gastos para não ir à falência.
Vamos combinar que pra nós, meninas crescidas é super bacana e até divertido, só não sei se é um bom conceito para crianças, em especial meninas em desenvolvimento...
Acho que correríamos o risco de criamos mini Becky Bloom's por aí.

Quem gostou, o jogo já está a venda no site da Sephorapor $23,00



Foto: Divulgação

E aí, concordam comigo ou não?

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh... ameiii... sou viciada em banco imobiliário, nao soh joguei a infância toda como ainda jogo huahauhauhaa diferentemente de vc nao era uma menina de brincar na rua eu era muito chata pra isso, nao queria me sujar nem cair, e qnd eu ia queria ser dona da bola... eu era um nojo FATO! hehehehe amei essa versão!!

    bjs

    www.temsalada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu sou fail. Nunca joguei mesmo! Mas tem nada não, com o tempo piora!
    Versão super fresca, né?
    =DDD

    ResponderExcluir