Editorial sem make

Meninas, fiquei encantada essa semana quando vi essas fotos da Vogue Nippon de fevereiro com quatro meninas antes e depois da transformação causada por maquiagem, penteado e styling...

A idéia era provar que uma maquiagem bem feita e que um bom look são capazes de dar um up em qualquer visual...
As meninas estão lindas no ensaio "It Makes a Difference" (Isso Faz a Diferença), e mostram pra nós mortais que o que nos diferencia delas é só uma produção (e um bom photoshop, por que não?). E muito dessa beleza estonteante não pertence a elas e só foram conseguidas graças ao fotógrafo Daniel Jackson. Alastair McKimm que cuidou do styling, Linda Cantello que foi a responsável pelo make e Esther Langham fez os penteados.
O bacana dessas fotos é que vocês podem ver as meninas sem produção nenhuma e pensar: nossa, é olhando pra essas modelos que eu me inspiro? Elas se parecem com minha amiga (ou com alguém que a gente vê na rua)... Elas são sim bonitas, mas nada de tão especial assim, não é vero?
Como já diria um amigo meu: "não existe mulher feia, existe mulher desarrumada", concordam?


Foto:    ReproduçãoModelo: Anna Speckhart
Foto:    ReproduçãoModelo: Anais Pouliot
Foto:    Reprodução
Modelo: Gwen Loos

Um comentário:

  1. Muito massa esse editorial do que a make pode fzr... fiquei chocada e ateh feliz (abafa!) qnd vi o editorial da louis vuitton de modelos sem make tb... tem uma doidinha que tem a boca "a la sensual" nas fotos tratadas e sem make apenas parece que ela caiu de cara e ta com a boca inchada kkkkkkkkk que maldade! Inveja é feio kkkkkkkkkkkkk! Mas sério, eh bom esse tipo de editorial nessas revistas para as mais doidas nao ficarem se matando pra ser modelo de revista, qnd na verdade elas sao simples mortais com boa maquiagem, bom ângulo e a sorte de ter sido descoberta!

    :)

    bjs

    ResponderExcluir