Nova Coleção Impala SPFW

Eu tenho que dizer: AMO essa rapidez, recente, mas super eficiente (é, rimou) das nossas marcas esmaltísticas brasileiras! Estão lançando tantas cores, tantas opções que estou em êxtase. 
As cores dessa nova coleção da Impala são tão lindas que me apaixonei por todas, inclusive pela 3D, meu Deus, o blog está me fazendo quebrar barreiras e ser menos preconceituosa... Enfim, estou numa fase tão bacana da vida, tenho visto tudo tão cor de rosa, ou seria azul? Whatever.  Enfim, estou de férias. Que começaram oficialmente ontem e já me deixaram a pessoa mais feliz do mundo.

Bom, voltando ao assunto, as cores são lindas e a que mais me chamou atenção foi a metal glam. Coisa mais linda de se ver, e que eu já planejo usar nas minhas unhas (que finalmente crescem, assunto pra outro post).



Fotos: Reprodução.

Só me resta saber se o 3D é realmene 3D mesmo. Mas de cara, já estou super encantada. E esse vermelho então? A cara da ryqueza. 

E vocês, gostaram?

2 comentários: