Moda para gordinhas

Tenho muitas amigas gordinhas, e várias delas lêem meu blog, então hoje, como grande amiga que sou e modesta também, vou falar um pouco sobre moda para meninas acima do peso... Gente, sou só eu ou mais alguém ai ODEIA esse negócio de ditadura fashion? Essa onda de ter que ser magra pra ser bonita me cansa. 
Então, fuçando na internet, eis que me deparo com um blog muito fofo, o da Jasmine. A menina é simplesmente uma japinha fofa, linda, gordinha e de bem com a vida (e com a moda, diga-se de passagem)... Ela sempre usa as tendências, se arrisca e, vou confessar, na maioria das vezes, mesmo sabendo que a roupa não é a ideal pro corpo dela, eu babo, e muito... Por que? Primeiro de tudo por que ela não tem medo de errar, ousa muito no vestuário e na maioria das vezes, deixa a pessoa pasma com o que ela faz. Fora que a moça é suuuper feminina e não costuma usar roupas "de gorda". Amay! 
Pelo que eu pude perceber a Jasmine mora na Califórnia, e sonha em ser educadora de infância, fofa, né? 
Agora, vamos as fotos (notem a quantidade de pernas de fora! Adoro!):
Photobucket Photobucket
Estilos para Gordinhas: Jasmine Estilos para Gordinhas: Jasmine
 Estilos para Gordinhas: Jasmine
 Estilos para Gordinhas: Jasmine Estilos para Gordinhas: Jasmine
Estilos para Gordinhas: Jasmine Estilos para Gordinhas: Jasmine Estilos para Gordinhas: Jasmine
Estilos para Gordinhas: Jasmine Estilos para Gordinhas: Jasmine Estilos para Gordinhas: Jasmine
Estilos para Gordinhas: Jasmine Estilos para Gordinhas: Jasmine Estilos para Gordinhas: Jasmine
Estilos para Gordinhas: Jasmine Estilos para Gordinhas: Jasmine Estilos para Gordinhas: Jasmine
Estilos para Gordinhas: Jasmine Estilos para Gordinhas: Jasmine Estilos para Gordinhas: Jasmine
Estilos para Gordinhas: Jasmine Estilos para Gordinhas: Jasmine Estilos para Gordinhas: Jasmine
Notaram a quantidade de shorts e vestidos? E as meias-calça? Coisa mais linda de viver, sinto até vontade de sair assim de casa (ai depois eu lembro que aqui está um forno e desisto!)...
O blog da Jasmine é esse aqui, mas não se preocupem, eu vou salvar ele ali do lado na minha listinha de blogs, tá?
Beijos!

3 comentários:

  1. Amay... esse foi pra mim tb! Realmente é chato quando dizem assim NÃO PODE USAR ISSO, se falar assim, OLHA... FICARIA MELHOR ASSIM, é beeeem melhor... mas naaam... hehehehe Como eu sou uma "newgorda" kkkkkkkk pq antes eu era um palito de magra, adooooro essas dicas pra aprender a usar as coisinhas que combinem com meu atual corpitcho! Thanks Again...

    siimm... tem o de uma menina brasileira tb o "Hoje Vou Assim Plus Size" que tem umas dicas ótimas e muitas coisas a lá C&A pra não aloprar com o bolso de ng hehehehe


    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi esse do "Hoje eu vou assim plus size", mas paixão à primeira vista foi mesmo o dessa menina, me ganhou muuuito o jeito que ela produz as coisas...

    Mas depois eu acho que farei um post sobre esse blog e os looks dessa brasileira...
    Afinal, nem só de magras vive o mundo, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ana... Leio seu blog sempre que posso... Adorei essa matéria... Pois sou bem gordinha... e as vezes fico com vergonha de sair na rua com as roupas que tenho em meu guarda-roupas. Mais me arrisco sempre em colocar um vestidinho mais curto, e etc. Não gosto de usar jeans. Queria que você colocasse algumas dicas de customização de abadás para gordinha... Moro em BH e esse fds teem Axé Brasil aqui... e queria saber como posso me vestir. Obrigadaa... E seeu blog taah Liindo !!

    ResponderExcluir