Dita, sua linda!

Gente, pára tudo! Eu fiquei sabendo esses dias que a Dita Von Teese vai lançar um livro agora no meio do ano e, a quem possa interessar, o tema do danado é beleza! Gente, a Dita é uma pin up moderna, linda, cheia de estilo, e eu pasmei quando soube que toda a make e o penteado dela são feitas por ela! Tem noção disso?
Eu simplesmente já quero mergulhar nas páginas do livro pra aflorar meu estilo pin up de ser... 

Foto: Divulgação.

As fotos da divulgação que a fofa publicou no seu twitter é essa aí de cima e foi feita por Scott Nathan... E, pra os curiosos, todo o resto da produção, incluindo cabelo e make foi feita por ela, tsá?

Já posso perguntar se ela quer ser minha melhor amiga e me maquiar, posso? 
Beijos!

2 comentários:

  1. Isso que é pin-up meeesmo e não akela louca da mulher melancia fazendo cosplay de Betty Boop kkkkkkkkk kkkkkkkkk... Dita é Diva hahaha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk Jura que a mulher melancia fez cosplay de Betty Boop? Não vi esse! Tô chocada!

    ResponderExcluir