Micareta - Como eu fui

Como eu fui a entusiasta da micareta e falei horrores aqui sobre como se vesti e tudo o mais, pensei cá com os meus botões: "Por que não mostrar pras meninas como eu fui?"

E eis que surgiu esse post, com a micareteira mais furreca do Brasil, mas que tem muuuuito pique!

^^

O abadá:

Ai gente, queria fazer tanta coisa diferente no meu, mas como aqui na minha cidade é apenas uma camiseta pra os três dias (eu sei, tbm acho isso um absurdo!), tinha que fazer algo bem feito, com poucas chances de dar errado e que aguentasse toda a minha saga de pular feito maluca.
Eis que como eu sou aloka mesmo, não fiz nada do que eu falei que deveria ser feito e ao olhar a foto de Grazi desse post aqui, me deu um plin (eu já falei que adoro onomatopéias) e catei a tesoura e corteeeei.
Cortei com gosto e só depois me toquei que eu não tenho máquina de costura e que ia ter que me virar pra costurar.
Sabe o que eu fiz? Exercitei meu lado bee mó bem! Achei agulha e linha e comecei os trabalhos (#terreirodemacumbamodeon)!

E lá vem o resultado totalmente inspirado na Grazi (só que com mais peito, sorry Grazi).
Como eu não tenho bojos (vulgo forro do "peito" do sutiã) sobrando em casa, usei um sutiã meu e fui pular na avenida feliz.



A cara de maluca e os cabelos pixetes:



No primeiro dia eu fui com os cabelos cacheados (vulgo normais), e coloquei umas rosinhas na lateral do cabelo (acho que se vocês se esforçarem, verão na foto). Tava tudo lindo, a não ser pelo fato de que meu cabelo virou uma moita depois de uns pulos e eu tive um mega trabalho no outro dia pra desembaraçar.

No segundo e terceiro dia eu me inspirei em Belinda (atriz mexicana e linda) por que como não tinha headband (que vergonha!) e queria usar alguma coisa bem diferente, achei que ficaria legal... Recebi tantos elogios que repeti, claro.
A trancinha eu fiz e segurei com um grampo de cabelo no outro lado da cabeça.
Notem meu cabelo lisíssimo mesmo depois de ter pulado... Foi o santo Creme pré escova da Natura, que eu falei aqui.
E, como não poderia faltar, mas não sei se vai dar pra vocês verem, foi a make muito colorida (baseada no azul no primeiro dia, prata no segundo e roxinha to terceiro).

E aí, gostaram?
Beijos!

P.S.: Desculpa a demora pra postar, estava morrendo de vergonha #suchashame
P.S.2: Não aconselho vocês a fazerem esse modelo se tiverem muito peito (a.k.a. eu) e caso gostem de pular e dançar mesmo (a.k.a. eu de novo). Por quê? Simples, pra não verem suas amigas malhando que vc inventou uma dança nova, a do "segure o peito". kkkk Sim, meu peito queria "pular" da blusa, e isso não é legal. #ficaadica 

5 comentários:

  1. Adoreei!
    Ficou linda!
    Era a inspiração que eu estava procurando, aqui em Aracaju, minha cidade, vai começar o Pré-caju, 5 dias de ferveção pura! E eu estava procurando modelinhos e dicas, nem preciso dzer que amei, né?!
    Agora eu sempre fico em dúvida de que calçado usar. Não gosto muito de tênis, mas como preciso dos meus pés sãos e salvos por 4 dias, é o jeito né?!
    Se tiver outra opinião e quiser me dar um luz, aceito! HAHAHAHAHA
    Ah, primeira vez que visito o blog, mas já virei fã!
    Kisses :*

    ResponderExcluir
  2. Ai Danielly, nessa micareta que eu fui eu usei uma rasteirinha super confortável, mas eu sou adepta dos tênis sim! Por que assim, minha cidade é uma micareta cheia, mas mais tranquila e eu já estou acostumada, então eu aguento bem... Mas soube que o pré-Caju é cheeeio, lotaado de gente, então assim... O jeito é ir de tênis mesmo.

    Escolha um modelo bonito e confortável e se atire!
    =DDD

    Beijos e espero que eu tenha ajudado!

    ResponderExcluir
  3. Eii Gata mas se eu colocasse essa fita dois 2 lados ficaria legal? bjão adoreii

    ResponderExcluir
  4. Oiii tenho uma festa pra ir na minha cidade semana que vem , mas ja estou pensando no que fazer né, sempre bom se previnir , se eu fizesse esse mesmo modelo so que tomara que caia sem fita alguma com uma Short Jeans fica legal e com um tênis ? me ajuda ai vai, pois é a primeira vez q vou entrar em uma micareta.
    bjo agradeço desde de já

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que a fita dos dois lados ficaria legal sim, por que dá mais sustentação aos seios, sabe? Então se vc tiver um pouquinho mais de busto, vale a pena investir sim!

    Carolzinha o comentário acima serve pra você tbm... Lembre-se que vc está numa micareta, então pra ficar pulando e tal é bom usar alguma coisa confortável! E esse modelo fica bom sim de short e tênis, eu mesma usei com um short...

    Beijos!

    ResponderExcluir