Sorteio do Magic Bun Hair Twist

Como eu havia falado com vocês naquele post ali atrás sobre os negocinhos (não adianta, nunca chamarei por outro nome!), resolvi sortear um com vocês, afinal eu acho que o coque rosquinha não é só um desejo cabelístico meu, mas de todas, não é?

Sei que o sorteio é super tímido, e prometo que depois farei mais alguns, com outros prêmios bacanas, tá?

Para participar basta preencher o formulário abaixo e seguir as regras.

Vamos às regras:
- Seguir o blog publicamente (gente, não tem jeito, eu vou fazer assim por que vou dar preferência aos leitores que eu vejo o rostinho aqui do lado e que eu sei que gostam de ler as minhas leseiras, o que eu escrevo);

- Ter endereço no Brasil para que eu possa enviar a encomenda;

- A vencedora terá até dois dias após a data de publicação do resultado para responder o email, passado este período, realizarei outro sorteio;
- Enviar uma foto com o produto depois que receber para eu postar aqui.


O sorteio ficará no ar de hoje, 29/01/11 até as 23h e 59min do dia 28/02/11

Lembrando que a cor do Magic Bun Hair Twist, ô nome estranho, é roxa, tá? Mas isso não influi, como eu já falei, no uso por que não aparece!

Desejo muita sorte a todas e vamos lá ver no que dá, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário