Como comprar no ebay - Parte 1

Gente, vi que não é só uma dúvida das minhas amigas (olá Maríliaaa!), como a de muita gente sobre como fazer compras no ebay, e como boa amega que sou, fiz um post super explicadinho de como se inscrever no ebay e depois virá ao ar outro de como efetuar mesmo as compras, afinal, vocês querem mesmo é ver como faz o babado, né?

Espero que gostem, e vamos lá... Tenham calma por que são muuuuitas fotos! Haaa, lembrem que pra fazer esse tipo de compra, é necessário um cartão internacional, viu?

Primeiro ao entrar no site do ebay você vai ver dois espaços - demarcados aqui em vermelho - onde você pode clicar tanto pra se inscrever quanto para fazer login.


Após clicar em Sign in, aparecerá essa página ai, e você vai seguir a risca tudo o que eu marquei na foto abaixo...

Quando você alterar seu país para Brasil, aparecerá essa pequena alteração, preencha como abaixo.
No número do telefone comece sempre com +55, depois coloque o código da sua cidade e seu número. Ex: +5584XXXX-XXXX.

 Agora, estamos perto, falta só mais um passinho... Siga o que eu escrevi na imagem.

Essa é a visualização do seu e-mail, quando você receber o e-mail de confirmação. Clique no botão indicado.

 Você será redirecionado para a página do ebay e verá a seguinte tela, novamente siga as instruções da foto.


Como eu falei, você precisa ser cadastrada no PayPal para fazer suas compras no e-bay. Faça o que eu indicarei a seguir:


Como eu falei, você pode mudar a linguagem, o que facilita demais a vida de quem não sabe inglês... Mude essa linguagem e parta para o abraço.

Aqui, você vai se cadastrar como "Pessoa Física", se o seu caso for de quem compre e venda on line.

Preencha seus dados normalmente e depois anote o número do seu cartão e os números de segurança.


Eu não tive como continuar a inscrição por que eu sou inscrita, e já tenho o meu cartão cadastrado, mas os passos seguintes são super simples e auto-explicativos, afinal, está tudo em português...

Espero que tenham gostado do post, e até o próximo, que será sobre como efetuar mesmo as compras...
Beijos!

2 comentários:

  1. Que meu namorado não saiba que tô até aprendendo a comprar pelo ebay no NordestinaFashionista pq ele me mataaa heheeheh! Tenho que parar de comprar =/ hahaha

    ResponderExcluir
  2. Vai em frente que comprar no ebay é o que há. faço isso a anos, comprando tanto pra mim como por encomenda. os passoa acimas estão corretíssimos.
    msn: oslapidarios@hotmail.com
    meu blog: http://produtos2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir