Lançamento Ipanema e novo mimo

Meninas, tem mais ou menos uma semana que eu vi essa sandalinha de plástico lenda de viver na C&A pra vender, quando eu cheguei em casa me perguntei: será que tem outras cores?
E aqui vou apresentar a sandalinha de plástico mais fofa que eu já vi, e que de acordo com meu feeling, será com certeza uma sensação nesse verão.
Olhem aí embaixo pra eu mostrar o por que:



Essas são as Ipanema Neo Maxi, eu achei elas simpáticas, mas muito "mais do mesmo", por que ficaram parecidas com aquelas da Melissa, lembram?


E essas aí são as minhas preferidas, a Ipanema Summer Love... São lindas e ainda encontrei elas agora no Reveillon em outras variações de cores.





O bacana desse lançamento da Ipanema é que a numeração destes modelos começa no 23 e vai até 40, ai gente achei tão fofo isso! Tenho duas priminhas pequenas que iam ficar uma graça nelas...
A minha única queixa é que ainda não encontrei as sandálias para as pequenas. Mas visualizem comigo como ia ficar fofo a mãe e a filhinha andando iguais... Até por que toda criança quer andar igual a mãe, né?

Essa aí embaixo foi a que eu escolhi (babei nessa dourada com branco, mas eu sou super descuidada com peças brancas)...






E vocês, gostaram da minha aquisição?
Achei o site da Ipanema que e nele você pode conferir se essas sandálias estão disponíveis na sua cidade, é só clicar aqui.

2 comentários:

  1. realmente a branca com dourado eh lindaaaa, mas a sua eh lindona tb, na C&A tinha quais cores disponiveis? vou la ver oq ainda tem... o meu pezinho comum 35 sempre acaba rapido. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Na C&A tinha a roxa com rosa e vermelha com rosa... Mas acho que agora já deve ter outras cores. Em Natal tem também na Riachuelo e se não me engano, Thiago Calçados...
    Eu amay a minha, e vamo combinar, tem bem menos risco de sujar e ficar feia logo...
    =DDD

    ResponderExcluir