Looks do Reveillon

O reveillon passou e eu fui dar uma olhada nos looks da galera e nossa, vim mostrar pra vocês alguns sustos e acertos 


Erros:



Virgínia Cavendish, o que deu em você filhinha? Essa onda de camiseta croped não colou comigo, o tênis e essa bolsa juntos? Er, prefiro não comentar...


Alice Dellal estava tipo, oi? Como já diria minha amiga Nary, piriguetismo é o novo preto.



Essa aqui é pra você que pensava que Tonico Pereira era o Mendonça apenas na grande família... Acho que ele faz laboratório 24hs por dia na sua casa. Olhe ai o naipe da família dele... E essa chave do carro ali? Tá, eu poderia ser muito ácida, mas vou ficar calada, afinal, hoje é o primeiro dia do ano.

Quem eu estou querendo enganar? Vamos começar por esse livro embaixo do braço dele, quem diabos lê livro no meio da praia no reveillon??? E esse chapéu do filho dele? Todo colorido, sei não, mas eu sendo a mãe, tinha escondido esse boné dele e ponto. Parece coisa de hippie, sem querer ofender. A filha dele tá txon fofinha, teria só colocado na menina uma calcinha cor da pele, mas isso passa.
Agora a esposa é a tradução do "what not to wear" em pessoa. Essa bolsinha dela deve ter sido comprada no mesmo lugar desse boné-boina do filho, o colar ela comprou de algum camelô de praia, e isso no ombro dela é mesmo um sutiã aparecendo? Enfim, viva à grande Família!

Acertos: 



Rafaela Mandelli estava muuuito linda com esse vestido. Eu não preciso comentar mais nada, preciso?



Carolina Ferraz também estava muito bonita, adoro essas roupas bem folgadas, despretensiosas e achei que a bolsa de mão ficou bem bacana com a produção, trazendo cor ao look.



Preta estava tão linda, mas tão linda que eu esqueci que ela era gordinha, por que a roupa deu uma disfarçada muito bacana, e o cintinho ficou muito bem nela, criando uma cintura. Incrível o poder de uma boa produção, concordam?

E aí, concordam comigo? Beijos meninas!

2 comentários:

  1. realmente a preta tava lindona!!!!
    um otimo 2011 p tu tah?? muita saude, paz, amor e sucesso

    bjuuu

    www.quichic.com

    ResponderExcluir
  2. Tava, ultimamente eu só tenho visto ela dando bola dentro, o que eu acho o máximo!
    Ótimo 2011 pra você também, e muuuito sucesso!

    Beijos!

    ResponderExcluir