Pra assistir: A mentira (Easy A)


O pra assistir de hoje é do filme "Easy A", que eu baixei dia desses por que li a sinopse e achei interessante...
Bom, o filme fala sobre Olive (Emma Stone) uma menina comum que era meio invisível no colégio. 
Um dia ela decide ajudar seu amigo gay e finge que transou com ele. Acontece que por causa dessa mentira os  dois se tornam muito populares na escola... Aí que começou o grande problema todo... Só não conto o resto por que vale a pena ver o filme que é bem clima de "sessão cinema" de sábado, sabe?

Aí embaixo o trailer:



Espero que curtam!
Sim, acho que o filme ainda nem foi lançado no Brasil, então pra ver, só fazendo download mesmo. 
Beijos!

3 comentários:

  1. Meldels... pra baixa djá!! Maaas.. eh mais um filme pra eu assistir all alone pq meu namorado eh chato e não me acompanha kkkkkkkkkk mas ja adoreeei e vai ter Phoebe kkkkkk entao um ponto a mais!

    Vou aperriar o bixinho!!

    bja

    ResponderExcluir
  2. Adoro cinema e dvd,com certeza vou assistir,
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. kkkk Vale muito a pena meninas, sério mesmo, filminho relax pra gente rir um pouquinho... Merecemos depois de tanta desgraça que tá aparecendo na tv...

    ResponderExcluir