Rimel colorido



Já pensaram em dar uma pausa e usar um rímel colorido? Eles dão um up em qualquer produção básica e não é novidade no mundo da make up... 
Maquiadores respeitados como a Fabiana Gomes, maquiadora sênior da M.A.C. no Brasil apostam na tendência que eu realmente acho que já veio pra ficar...
O rímel colorido dá um ar de despretensão ao make, e dá a quem usa um ar bem jovial e atual por que deixa quem usa com ar de pessoa divertida, que se liga nas tendências e encara a maquiagem como uma coisa bacana e criada pra inovar. 
Mas, engana-se que o rímel colorido fica somente pra ser usado em locais informais, Kirsten Dunst mostra que não e inovou entrando em um baile de gala do MET com cílios azuis que ficaram liiindos e super diferentes... 



Gente e fica muuuito lindo, eu super recomendo, testei esses dias o da Contém 1g e me apaixonei!

Pra quem quer testar, existem várias marcas que vendem rímeis coloridos, a Yves Saint Laurent acaba de lançar por aqui a versão azul da  Everlong (R$ 114), tem também da Bourjois (R$ 70) e da Givenchy (R$ 94)... Mas, se você é como eu e não está jogando dinheiro pela janela, vale investir em marcas nacionais, como a Contém 1g (R$ 29), Audrey Casati ou ainda a Avon, que volta e meia lança o rímel colorido....


Fotos: Divulgação e Google.

Eu super amei o rímel verde da Contém 1g, me encantou mais que o azul e as outras cores... 
E vocês, gostaram da tendência?

2 comentários:

  1. Gostei... ql cor ficaria melhor em mim? não gosto de nada azul hahahhaa

    ResponderExcluir
  2. Acho que o verde no seu tom de pele ia ficar lindo, ou quem sabe o roxinho também... Enfim, cada um é mais lindo que o outro, só não recomendo o vermelho, parece que a pessoa tá sangrando! kkkk

    ResponderExcluir