Make Inspiração

Oi gente, hoje vim mostrar uma make super rápida que eu fiz pra ir pra o aniversário da amiga e leitora @ElaineGouveia... A produção foi feita super rápido por que eu achei que estava atrasada para a comemoração.
Me desculpem pela foto assim, mas a foto da make eu só tirei na volta pra casa, como eu falei, estava com pressa...


O que eu mais adoro em conversar com minhas amigas é que todas são muito divertidas, e Elaine também é assim, além de todas me falarem sobre o que estão achando dos posts, do que eu escrevo. Sou super criticada, e acho isso ótimo por que me proporciona sempre uma forma de crescer... 
Portanto, já sabem, querendo dar dicas e toques, estou aqui para isso...

Agora, voltando ao assunto da maquiagem eu usei:
Magix;
Base Color Trend;
Pó Maybelline;
Fixador de Sombras Contém 1g;
Lápis de olhos Color Trend preto e o marrom (pra sobrancelha);
Sombras azuis de uma make velhinha minha (sem marca);
Lápis azul A Maçã (em breve post sobre ele);
Rímel  Spectra Lash da Avon.

Amiga, Parabéns de novo! Tudo de bom sempre!

Beijos e espero que tenham gostado!

Um comentário:

  1. Ai Aninha, emoção total agora...rsss.
    Adoro esse teu jeito bem direto, por isso que nos damos tão bem, e adoro muito também teu blog, porque você sabe que criou um monstro né (EU!). Adoro as dicas, peço tua opinião e dou as minhas também, e com isso só vejo o sucesso...(NIVER...rss). Obrigada amiga, e tenho certeza que o Nordestina Fashionista vai bombar em 2011.
    Bjussss

    ResponderExcluir