Comprinha no EBay

Oi meninas, sei que fazia muuuito tempo que eu tinha falado no twitter (Oi? Me segue! @AnaLuisaFonseca) que haviam chegado meus bumpits e meus "negocinhos de fazer coque rosquinha"...
É que só hoje eu me dei conta que eu não tinha falado deles aqui. Sorry.

Esses negocinhos são uma mão na roda pra fazer o coque rosquinha. Aliás, uma mão na roda não, eles fazem TODO o trabalho pra gente, juro!
Agora eu vivo desfilando com eles por aí...

Na realidade eu comprei eles sem saber se ia dar certo ou não, foi coisa mesmo de sorte... Comprei eles e os bumpits num leilão e não é que veio tudo certinho? E o melhor foi o precinho... Acho que tudo não foi nem R$ 7 e com o frete grátis!
Muita riqueza, né?

O vendedor(a) foi esse aqui: hkbuy. E tudo chegou certinho em mais ou menos um mês. 




Instruções de como usar:

Super fácil, né? Antes de colocar no cabelo eu prendo com uma liga e voilá! Você coloca ele no cabelo, enrola e prende, escondendo os ganchos (que são do próprio produto)!




Eu amei o resultado e super indico!
Vocês vão poder sair por aí com o Magic bun Hair Twist, sim é esse o nome desse negocinho - ainda prefiro chamar ele de negocinho, e vocês?
Sim, só pra adicionar, com ele você faz o coque banana também! Assim que eu fizer, mostrarei a vocês...


Minha única reclamação foi a cor que eles vieram... Não tinha preto e nem escolha de cor quando eu comprei, afinal era um leilão... Mas felizmente a cor do meu (roxinho) não aparece no cabelo.


Gostaram? Tô pensando em sortear um, gostam da idéia?

4 comentários:

  1. Eu to doida pra ver esse trocinho de fazer coque rosquinha que você comprou!
    Os bumpits eu me decepcioneeeeeeei =/

    ResponderExcluir
  2. Adorei tanto o post como a ideia do sorteio! +)

    ResponderExcluir
  3. Nary amega, esse não é como o bumpits. Ele funciona MESMO e é super prático de usar, muito bom mesmo, sabe?
    =D

    Estou in love com ele!

    =D

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Giza, darei sim uma olha lá no seu blog, beijo!

    ResponderExcluir