Garimpar, sempre!

Meninas (os), o post de hoje é sobre como eu, a rainha da mão de vaquice, consegui encontrar dois maxi anéis a um precinho MARA!
Primeiro de rudo, nunca menosprezem uma lojinha mais simples, muito menos aqueles velhos balaios, que foi de onde eu tirei meus anéis... 
Cheguei na loja, e comecei a revirar o balaio cheio de anéis de oi? R$ 2, isso mesmo, 2 conto cada!



Gente, eu achei os anéis lindos, o meu preferido foi esse prata, mas venhamos e convenhamos que os dois juntos fazem uma mistura harmônica e permite que eu entre na onda dos maxi anéis por muito pouco...
E vocês, o que estão esperando pra garimpar?
Nada de ver as lojinhas mais populares com olhos tortos não, viu?
Vale sim a pena entrar e dar aquela velha conferida...

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário