Golden Globe - Antes tarde que nunca

Antes tarde que nunca eu vim aqui e vou falar do Golden Globe desse ano. Pela primeira vez eu assisti ao vivo uma premiação desse porte, super linda e bacana. Mas, como eu estava sem tempo não tive como mostrar antes pra vocês o que rolou de bacana nos looks e tal.
Hoje decidi que não faria mal nenhum pro mundo mais um post sobre os looks e tcharan, aqui está ele!

A primeira selecionada da noite foi ela, Natalie Portman usando um vestido Victor & Rolf, com uma aplicação de rosa vermelha em alto relevo. O modelo já batido ficou super bonito com o detalhe, salve o engano o nome desse modelo de vestido é coluna grega, algo assim (me corrijam se eu estiver errada)... Enfim, só não gostei mais por que ele dá uma sensação de volume na área do abdome, sim, eu sei que ela está grávida, mas mesmo assim, acho que não funciona em pessoas um pouco mais acima do peso justamente por que chama atenção pra essa parte.
Fora isso, ele está super copiável para festas formais aqui na brazuca.




Natalie Portman wearing Victor & Rolf


Aqui o casal Brangelina... Vou confessar que eu amay esse vestido dela, tem algo de vintage nele que me conquistou, detalhe para os ombros estruturados que continuam se mostrando em alta e para a cintura marcada. Facinho de copiar também, né? O vestido é Versace.


Brangelina Magic! Angelina Jolie was wearing a green jewel-toned Versace dress


Scarlett Johansson roubou o meu fôlego. Não sou fã de tons nudes, mas esse... Aaah, esse vestido me conquistou e deixou literalmente de queixo caído. E o penteado? Um preso super bonito e com essas ondas no topo a cabeça. A make também estava uma coisa! Parece até que ela acordou e saiu assim - linda - de casa. O vestido é Elie Saab.


Scarlett Johansson wearing Elie Saab

Julia Stiles, sua fofa! Quero o seu cabelo pra ontem, sabia? Gostei do cabelo e do vestido, só não sei se eu usaria algo assim. Pausa também para a make e o poder do batom como transformador de look. 

Julia Stiles

Minha fofa do Glee, Jenna Ushkowitz estava num vestido todo cheio de camadas e com a cintura marcada. Palmas pra ela que soube usar os babados e não ficar cheinha! O vestido é Rebecca Taylor. 

Glee star Jenna Ushkowitz in Rebecca Taylor

Gente, o que é isso nessa mulher, alguém me diz, por favor? Julianne Moore esse vestido rosa tá a coisa mais linda desse mundo em você! Super chic, cara de quem tem dinheiro e, à vista das outras roupas, o vestido dela que é Lanvin (!) está um arraso! 
Julianne Moore wore hot pink Lanvin!

Olá Leighton Meester e seu vestido nude! Alguém mais ou só eu estou notando que o nude veio de vez? Detalhe também pra os ombros estruturados e o lascão na perna, que também apareceu em vários looks na premiação. Mas e essa bolsa? Tá a cara daqueles incensos de padre, não tá não??? O vestido é Burberry. 


We loved Leighton Meester's different Burberry look!


Christina Hendricks tava super linda com o vestido vermelho, mas (eu sempre tenho do que reclamar, né?) eu usaria essa rosa um pouco menor. Achei que desse tamanho ficou muito over, meio #LadyGagafeelings mas isso pra nós mortais, que usaríamos num evento formal, né?
Christina Hendricks sexy as ever in red Romona Keveza

Mark Salling está aqui só pra descontrair (o que não quer dizer que ele não estivesse bem vestido)! Quer passar aqui em casa agora, seu lindo? #PedreiraFeelingsModeOn.
Mark Salling


Emma Stone estava linda nesse vestido gente, super simples, minimalista e com um detalhe nas costas lindo de viver. Gente, esse vestido dela só mostra uma coisa: a gente não precisa de milhares de adereços e artifícios pra brilhar não... Tão vendo como o simples pode ser chic? O vestido é Calvin Klein, mas pode catar essa foto e levar pra costureira que eu deixo, tsá?
Emma Stone keeps it simple, but sassy in a backless in Calvin Klein dress



Olá Penny (não me perguntem o real nome dela)! Amei suas camdas, mas você ficou com cara de noiva... E esse sorriso? Melhora isso, tsá? E mais um tom nude para as contas... Tão somando?
Kaley Cuoco

Rhea Durham, esse rosinha, quase nude, quase rosa tá lindo. Tenho uma queda por modelos tomara que caia, #fato.


Mark Wahlberg and Rhea Durham

Claire Dane estava linda com esse vestido Calvin Klein, os dois vestidos da marca que apareceram na premiação eram minimalistas... Alguma dúvida que o simples (leia-se aqui sem detalhes e com cortes mais secos) veio pra ficar?

Claire Dane in pretty pink Calvin Klein






Michelle Williams, desse seu vestido eu tenho o que falar, mas não é nada positivo. Gente, sinceramente eu detestei essa estampa pra essa ocasião. Não parece que ela foi pra um Golden Globe, parece que ela ia pra um batizado ou casamento de manhã... Só faltou um chapéu. Esse tipo de premiação é pra usar coisas mais phynas, sabe? Acho que não ornou.

Michelle Williams in a floral print Valentino gown


Jayma Mays estava com um vestido preto que parecia, pelo menos na minha "vista", ser bordado de lantejoulas formando uma estampa animal print de oncinha, é isso mesmo Brasil? Animal print de lantejoulas? É muito amor gente! Eu gostei muito do vestido, só tiraria esse tecido transparente nos seios. Já que colocou o decotão, se segura na pose filha. =P

Jayma Mays

Busy Phillips, minha filha, eu adoro poás, mas esses daí te engordaram (você ficou com o quadril suuuuper largo) e não ficaram muito apropriados para a situação. Achei, como o outro, tudo informal demais pra ocasião.



Busy Phillips


Esse modelo "rabo de sereiade Milla Jovovich bombou mesmo na premiação, né? Amei esse drapiado do vestido dela, e o corte do busto então? Muito lindo!


Milla Jovovich




Mais influência do minimalismo e do nude (é, não tem jeito, ele veio pra ficar), no vestido  Prada de Nicole Kidman... Eu gostei gente, muito simples e dá um super efeito vestido, né? Coisa phyna!
Nicole Kidman in Prada


Sandra Bullock, não gostei de alguma coisa do seu vestido... Não sei bem explicar o que é. Aliás, até sei... Ficou apagado em você, tá parecendo uma titia. O corte de cabelo é lindo, mas também acho que não combinou. E vocês?


Sandra Bullock in pink and silver Jenny Packham - note the new hairdo!

Mila Kunis e um vestido verde todo amassadinho (não sei como é o nome dessa técnica, sorry). Eu gostei, preferiria a saia mais solta, com mais movimento. Mas está bem bonito pra se isnpirar (Alôw amigues Assistentes Sociais que não tem vestido pra formatura!).

Mila Kunis  wore a stunning green Vera Wang gown



Catherine Zeta-Jones com esse verde me encantou, ficou parecendo diva. Achei lindo! Só mudaria alguma coisa do penteado, não sei. 
Michael Douglas and Catherine Zeta-Jones. She was wearing Monique Lhullier



Anne Hathaway, sua linda! Quero esse seu vestido pra ontem, me empresta? Gente, muuuito lindo, com brilhos, decotão nas costas... Agora fica a minha dúvida como eu me soltaria numa festa com essa fenda das costas pra mostrar meu cofrinho... Rs O vestido é Armani Prive dress

Anne Hathaway was super sexy in this metallic Armani Prive dress



Christina Aguilera, eu detestei sua roupa. O conceito em si está lindo, mas pelamor... Roupa muito colada, ficou com o quadril super largo e fora que deu até a impressão que ela está com aquela gordurinha chata que forma perto dos seios. Enfim, não gostei! 
Christina Aguilera looked good for a change in this lacey Zuhair Murad gown


Amy Adam estava linda nesse verde petróleo de um obro só. Eu super aprovei. Acho lindo esse rabo sereia, puro luxo! (Colegas, tão copiando?)
Amy Adams
Elisabeth Moss estava linda com esse vestido, mais um modelo pras minhas futuras colegas de profissão! Gente, sou só eu, ou vocês notaram que o verde é presença junto com o nude? Vamos apostar!
Elisabeth Moss








Dianna Agron tava linda e de nude! Gente, tô começando a simpatizar com o tal do nude já! Rs Mentira, mas tá super lindo nela! Amei por que é simples e dá pra fazer sem medo...

Dianna Agron in J. Mendel


Lea Michele, você está seca em vida minha filha, coma alguma coisa! Rs Sim, sim, adorei o vestido e o contraste com o azul do anel. O vestido é de Oscar de la Renta
Lea Michele in a big statement dress as usual. This one is by Oscar de la Renta



Helena Bonham Carter, você é doida?! E esses sapatos? Sem mais!
Helena Bonham Carter wore mismatched shoes - typical! The dress is Vivienne Westwood.




Olivia Wilde, você está leeenda de viver! Eu quero um vestido desse pra ontem! Esse bordado dando uma impressão de tie die. Muito lindo! Amei o contraste do cabelo, afinal, não adiantaria nada ela ter colocado mais informação ainda em cima de si. Linda!
Olivia Wilde tried to steal the show in her sparkly Marchesa gown



Jennifer Lopez, eu não sei quanto você pagou nesse vestido, mas eu pediria urgente meu dinheiro de volta! Ficou muito estranho! Ela está com cara de mãe da noiva, mas uma mãe da noiva já mais velha e eu não sei o que dizer, não gostei!
Jennifer Lopez wore Zuhair Murad



Kelly Osbourne, me ensina a ter sua força de vontade? A moça emagreceu, está linda de viver e arrazou nesse vestido Zac Posen. Kelly, você está oficialmente no hall das minhas ídalas!
Kelly Osbourne wearing Zac Posen


Heidi Klum com o seu vestido Marc Jacobs estava super linda, um vestido a cara de eventos mais cool. Ela provou que as estampas ficam bem sim num red carpet. 
Seal and Heidi Klum in Marc Jacobs Spring/Summer 2011




Halle Berry, colega, esse seu vestido da Nina Ricci, com vibe de lingerie não me conquistou. Achei super estranho e prefiro, com certeza, coisas mais tradicionais no red carpet. Peco pela falta, mas nunca pelo excesso.
Halle Berry in Nina Ricci



Tilda Swinton, você é estranha, não consigo pensar em você sem te associar à "Constantine" e você foi de saia longa e blusa, oi? #Comofaz gente? Alguém explica pra ela que o evento ficaria muito mais bacana se ela usasse um vestido, como uma pessoa normal...
Tilda Swinton was unique as usual in Jil Sander



Mercedes Amber Riley mostrou que as gordinhas podem sim usar brilho e ficarem bonitas. Detalhe pra o cintinho, marcando a verdadeira cintura, super fofa! Ponto pra você, que ficou leeeenda!
Amber Riley



Eva Longoria estava linda com um vestilo preto de efeito, sabe? É aquele que você coloca e fica uma deusa na hora, e sem muito esforço! Super copiável, não é?

Eva Longoria also wore Zac Posen



Preciosa Gabourey Sidibe, estava tão feinha gente. Eu sei que roupa pra gordinha é difícil. Mas essa estava nela ficou muito estranha... Ela poderia ter pego umas dicas com nossa amiga do Glee Club Amber Riley...
Gabourey Sidibe wore Marc Bouwer and we liked it!

January Jones estava sexy demais da conta (e isso não foi elogio). Achei muito nu, muito feio, nada pra nós mortais copiarmos, pelamor, viu?

January Jones in her sexy red cut-out Versace gown



Gente, por hoje é isso, não consegui captar todos os looks da festa (também sou filha de Deus, foram roupas demais) mas espero que tenham gostado...
Beijos e comentem (estou carente de comentarios)!



2 comentários:

  1. Eu tenho preconceito e sou tendenciosa... kkkkkkk tipo aquela coisa de os meus não tem defeitos" hahahaa e qnd eu nao gosto da pessoa eu nao gosto de nada e jaaaamaaaais vou querer elogiar sua roupa kkkkkkkkkk que maldade! E amei o da Leighton Meester, o da Julia Stiles e o da Eva Longoria em especial. Amei em primeirissimo lugar o da Anne Hathaway, mas vi num blog que nas costas dela tinha tipo uma tela cor da pele, isso procede?? pq se sim, nao vi o motivo ja q poxa, eh golden globe, é glamour, pode causar hehhehe... e eu simplesmente detestei o da Natalie Portman pq parece que ela se enrolou no lençol e "grudou" com um broche tosco de cabelo enorme hahaahah e o da Angelina ta oukei (tá lindo eu sei =/) mas como falei antes, nao gosto da Angelina, sou Aniston team e nao vou falar bem dela hahahaah

    bjs

    Sim, fiz um blog/diário de minha reeducação alimentar... vou ficar magra hahahahha \o/ depois passa lá...

    www.temsalada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eita, vou passar lá... Tô criando coragem pra emagrecer tbm!
    Olhe, eu vi umas fotos no JJ, mas não consegui perceber tecido atrás não... Sei que mamãe foi quem comentou comigo o do "cofrinho" dela aparecendo, e eu não poderia deixar passar, né?

    ResponderExcluir