Mix de texturas, vc tenta?

Oi meninas, hoje eu resolvi falar de uma onda que está em alta desde o ano passado, e que muitas de vocês já usaram e podem nem saber do que se trata, o mix de texturas...
Muita, mas muita gente mesmo tem um super preconceito ao tentar inovar no mix de texturas, acham que não combina, que é melhor ficar no basicão, mas muitas vezes nem se tocam que já são adeptas dessa onda. Como? Bom, muita gente, e eu me incluo nessa conta, mistura jeans com malha, com cetim, com algodão...

Agora o bacana é fazer misturas mais despojadas e mais intencionais, sabe? Misturar uma camisetinha de algodão com um short de paetês, uma saia de couro e uma blusinha de tecido mais leve...

Acho a mistura super bacana e tem aparecido demais nas produções de fashionistas mundo afora. Eu vou já preparar looks mais ousados pra mim, e vocês?

Agora, alguns looks pra inspiração...




Lembrem-se de usar o bom senso quando estiverem bolando os looks e se arrisquem! Quem  disse que uma textura mais pesada não fica bem com uma leve?

Beijos!

5 comentários:

  1. Adoro a mistura de algodão com um tecido brilhoso! Fica um casual chique que acho super válido...

    Adorei a combinaçao no segundo look e fico imaginando o shortinho do primeiro look com uma regatinha básica de algodão branca, claro que completando com um sapato todo lindo e um colarzinho... ficaria show!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sim, por falar em colarzinho,me tira uma dúvida, em um look com o short assim brilhosão da primeira foto e uma regatinha branca de algodão, ficaria harmônico usar um maxi-colar com pedrarias? ou ficaria mt exagerado por causa do short já bem brilhoso??

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Dependendo das pedrarias do colar acho que não ficaria exagerado não. O negócio seria ficar bem clean no restante da produção, pra não bancar a Clô, sabe? Nada de sandália que destaque ou make exagerada.

    =D

    ResponderExcluir
  4. eu ateh me arrisco as vezes... mas nao exagero mto nao,mas na maioria das vezes termino optando pelo visu mais clean msm.. ms paetê p balada eh tudo eim???


    bjuuuu



    www.quichic.com

    ResponderExcluir
  5. Verdade, adoooro paetês, pena que o brilho não possa ser usado tanto, né? =/
    Ainda mais por aqui, fica mais difícil...

    =//

    Beijos!

    ResponderExcluir