Micareta: Cabelos

Olá meninas, voltando hoje ao assunto Micareta, iremos mostrar alguns penteados (sorry, não consegui vídeos) e acessórios de cabelos que as meninas usam pra micaretas e que eu acho interessantes e aplicáveis a nós mortais...

Headbands são tendência forte, tanto é que nas minhas pesquisas micaretísticas, vi muuuuuitas fotos com eles, então, aqui vai um monte de estilos pra vocês!
Não esqueçam que eles são bem versáteis, ficando bacanas como tiaras, com o cabelo preso ou solto, como dá pra conferir!


Rosas no cabelo são tão tradicionais e mesmo assim dão um charme a mais que deixa qualquer menina liiiinda!


Tiaras ficam lindas combinadas com uma produção de micareta como vocês podem conferir com a Grazi.


E os cabelos presos não poderiam ficar de fora, afinal depois de pular, dançar um monte de coreografia são sempre uma boa saída pra não ficar com uma cara assim
E, caso você seja como eu, que simplesmente prefere facilitar tudo e prender logo o cabelo, aposte e faça como a Grazi e a Claudinha Leitte saia linda e de cabelo preso.


Como eu já tinha feito um post falando sobre tranças aqui eu sinceramente achei desnecessário falar de novo nesse sobre isso. Então, caso queiram ver tranças, cliquem tá?!
Meninas, espero que vocês tenham gostado.
Beeeijos e até a próxima!

P.S.: As fotos foram do google, tsá?!

Um comentário: