Look do Dia - Especial Reveillon

Oi meninas, eu não fiz um post especial de reveillon por que eu estou super atolada na faculdade esse final de ano (sim, eu ainda estou em aulas)... Então eu escolhi essa roupa dessa famosa lá dos states pra inpirar vocês pro reveillon. 
Eu sinceramente não uso muito branco em reveillon (esse vai ser o terceiro reveillon da minha vida de branco), mas adorei esse vestido dela, super bem feito e destacou suas formas sem deixar a moça com ar de vulgar,e vocês, o que acharam?


3. Camilla Belle looks super sophisticated in this sculptured white dress. A true Hollywood businesswoman look. She is saying she is all grown up and its working for her! Well done!

Feliz ano novo pra todas vocês, e espero que esse ano que se inicia nós sejamos muito mais felizes, cheios de amor, paz e saúde.
Beijos e até ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário