Minha PS1 Inspired chegou!

Hoje posso dizer que eu sou uma pessoa mais feliz e realizada. 
Minha bolsa nova chegou!
^^

E pra comemorar e mostrar a vocês, que como eu, tinham medo de fazer compras internacionais e falar que se soltem (#beeshamodeon), vou falar um pouquinho de como foi a compra, dos medos que eu tive...
Enfim, de tooodo!

Agora vamos ao caso de como aconteceu essa compra, então, senta que lá vem história!
Estava eu comentando com Nary no msn que meu sonho de consumo era alguma bolsa nesse estilo (PS1 ou Alexa, eu não tinha preconceitos) e ela me conta de um post de Cynthia em que a bonita contava que tinha pedido uma bolsa pelo e-bay!
Na hora juro que me deu um medinho, mas como a @AnaLuFragoso, amiga de Cynthia, já tinha recebido a dela, resolvi tentar e comprar também!

Fui lá no e-bay e fiquei divagando horas olhando as bolsas do vendedor Bentangfs... Eis que perco o medo (a vontade de ter a bolsa era maior) e puff! (adoro onomatopéias), comprei a bolsa com o santo cartão internacional.

A bolsa demorou 27 dias pra chegar, que, aliás, é quase o prazo máximo (28 dias), e no meio desse tempo eu fiquei desesperada, achei que tinha mandado o endereço errado e contatei o Bentangfs por e-mail.
Ele foi super gente boa, me tranqüilizou e me mandou o endereço que ele tinha enviado o meu pacote.
E o melhor de tudo, a comunicação com ele flui super bem, ele responde rápido e é bem paciente (e eu sou aloka, eu sei...).

O meu pacote chegou, sem nenhuma taxa, sem nenhum problema, super bem embalado (deu até trabalho pra rasgar o pacote, mas tudo bem)... E, venhamos e convenhamos, eu fiz um ótimo negócio, por que essa bolsa custa na Arezzo quase R$ 800 (Arezzo filha, que é couro eu sei, mas não vamos aloprar!)...

A minha bolsa não é de couro (e sim courinho), mas é super bem acabada e enorme, e vamos combinar que mal chegou e já fez sucesso e, por último e não menos importante saiu por $25 (bolsa) + $19 (frete) = R$ 80 (sentiu a diferença???). Mamãe e titia querem uma igualzinha!

 Parte interna da bolsa.

 Com flash.

 Frente sem flash.
 Costas sem flash.

Cartinha do vendedor agradecendo a compra, atencioso, né?!


Ela é linda, não é?!
Então meninas, é isso, queria dividir a minha experiência com vocês, por que sei, que não só eu, como muitas tem medo de se aventurar em comprinhas, e é sempre bom quando achamos um vendedor honesto, que não coloca um tijolo no seu pacote, e que tem atenção com seus clientes.

Alguém mais fez alguma comprinha internacional? Querem dividir experiências e falar quais os vendedores indicam e quais não são de confiança?

Beijos!

P.S.: O vendedor, pra quem não sacou ainda, é o Bentangfs e ele tem também outros modelos de bolsa.

5 comentários:

  1. Realmente, vale muito a pena a aquisição dessa bolsa linda de viver. Não fica devendo nada às bolsas daqui, e o que é melhor, bem mais em conta. Amei a dica Aninha.

    ResponderExcluir
  2. Verdade viu Elaine? Não tem nem comparação!
    As bolsas daqui ficam no chinelo perto dessa, e em todos os aspectos!

    Num é aquela bolsinha que a gente vê no Alecrim não, é coisa phyna!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, cliquei nesse vendedor mais não vi essa bolsa :/, queria parabenizá-la pela dica! queria comprar essa bolsa tb, é linda!

    ResponderExcluir
  4. só um adendo, a ps1 não é da mulberry é da proenza schouler

    ResponderExcluir