Estilo: Luisa - Ti-ti-ti

Foto: Divulgação - Montagem minha.

Como boa noveleira que sou eu não podia ter deixado de reparar nas roupas da novela Ti-ti-ti que acompanho sempre (que falto às aulas), e ligada nisso eu comecei a notar as roupas que a Luisa, personagem de Guilhermina Guinle usa. Ora, na novela a Luisa é uma mulher forte, sócia de uma agência de modelos e por isso mesmo se veste sempre muito bem e, na minha opinião, com looks que qualquer ser humano normal pode adaptar facilmente pro dia-a-dia, além de também misturar tendências super bem.

Prova disso é essa foto aí em cima, que mostra o quão versátil a moça é. Usando desde o militarismo com a calça cargo, passando pelo minimalismo no macacão todo branco e terminando, por fim, no geometrismo. Tá bom ou quer mais?!

Aí vocês vão me perguntar o que são cada uma dessas tendências, certo?
E eu, como sou uma flooor de pessoa, explicarei tudo nos mínimos detalhes!

Militarismo
Tendência presente nas passarelas nacionais e internacionais, e que tem como característica cores neutras como bege, marrom e verde musgo. Você também pode aderir à moda com acessórios que variam de sapatos com ares de coturno , as referências militares também podem  estar nos acessórios, como os sapatos com ares de coturno, colares (daqueles que tem o tipo sanguíneo do soldado), ou cintos com taxas e pegadas que lembrem a vibe militar. 
Uma peça de roupa que eu já vi a Luisa usando bastante foi a calça skinny cargo, lançada pela grife americana J.Brand e virou mania das celebridades (como Leighton Meester)... Precisa dizer que eu acho que ela vai virar febre (se é que já não virou)? 

Dia desses a personagem usou uma calça com uma blusinha de renda e uma jaqueta perfecto. Apaixonei, né? Misturou tendências certinho e eu virei fã!



Minimalismo

Muito visto no guarda-roupas da Luisa é o minimalismo que é composto de pouquíssimos detalhes. Como ele pode ser usado? Simples: pegue uma roupa (de preferência vestidos, macacões) e use com poucos acessórios e num tom só. Fácil, não é?
Qualquer pessoa pode encontrar roupas com influencias minimalistas, é só procurar que acha! 
Vai me dizer que você não tem um pretinho básico, com poucos cortes e linhas simples? Acho que é a peça chave de qualquer pessoa, e vamos combinar que o simples nunca foi tão elegante.

Foto: Google

Geometrismo

Esse é totalmente o oposto do minimalismo e se baseia em (dããã!), estampas geométricas e de preferência com muitas cores.

Foto: Google.

E aí, gostou e deu pra se inspirar no estilo da fofa pra poder misturar tendências e sair com muito estilo?!
Beijos!

2 comentários:

  1. Super estilosa.. e esse cabelo então!!
    Ah estamos com novidade lá no blog e gostaríamos de saber a sua opinião..
    Beijos
    Equipe Backstage das Blogueiras

    www.backstagedasblogueiras.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm acho, fico olhando a novela só pra fuçar as roupas dela! ^^

    Olharei a novidade!

    =*

    ResponderExcluir