Oskar Metsavaht para Riachuelo

Olá meninas! Vocês devem estar pensando: "Quem diabos ser este tal Oskar Metavaht?", acertei?
Pras mais desinformadas, eu vou explicar com muuuita calma... Oskar Metsavaht é o aclamado estilista da grife Osklen (cliquem pra dar uma conferida), e pra felicidades das lisas (como eu), moçoilas que não querem gastar horrores numa roupa de marca, ele acaba de divulgar (ontem, pra ser mais específica), uma parceria com a Riachuelo!
O que eu mais amei é que o conceito dessa loja que eu simplesmente acho massa vai estar numa fast fashion a preços muuuito bons (a partir de R$ 29), e pelo que Oskar declarou: "não vou trabalhar com materiais vagabundos que se vê nessas parcerias de lojas populares com estilistas", dá pra se esperar muita coisa bacana, e com bons acabamentos/tecidos.
De acordo com o estilista a coleção pra Riachuelo não vai ser uma cópia de suas roupas da Osklen, mas pelo que deu pra notar pelas fotos, estão numa vibe bem interligada, certo?!
Falando nas roupas, foram desenhadas 100 peças pra Riachuelo  e todas foram inspiradas na temática carioca e as roupitxas chegam às lojas dia 16 de novembro.

Ficaram curiosas? Calma, ainda tem mais!

Apesar das fotos oficiais não terem sido divulgadas, eu muito cabidamente saí à procura e consegui encontrar algumas pra vocês, vamos lá?!

 Fotos oficiais da campanha.

 Foto: Aurea Calcavecchia.

 Foto: Aurea Calcavecchia.

Foto: Aurea Calcavecchia.

Tem, sinceramente, como não ter amado? Quero pra djá um monte de coisas aí em cima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário