Trend to watch: Flag

Oi gatas, hoje eu parei especialmente pra falar dessa tendência que eu sinceramente acho que vai pegar, que é a de usar coisas com a estampa British, ou Union Jack, como ela também é conhecida...
Eternizada por Alexander McQueen, a bandeira é inspiração pra muitos fashionistas e, como eu tenho visto muuuito por aí meninas usando bolsas flag, e também sapatos nessa estampa resolvi comentar com vocês!
Sinceramente, acho que a flag bag ou flag shoes, e por que não, acessórios flag, tem tudo pra vir bombando (ê mania de resgatar coisas que a moda tem, né?)! Só não gosto muito das bolsas na estampa, mas depois que vi um sapato que realmente me encantou, acho posso mudar de idéia a qualquer momento.





 


Todas as fotos retiradas do LookBook e Google... 
Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário