Dica de viagem: Majorlândia


Marjolândia fica a uma distância de 22 Km de Aracati e é a praia mais habitada do município, sendo cercada de falésias brancas de um lado e falésias vermelhas do outro. 
A praia é uma das mais procuradas no dispondo de uma boa infraestrutura de bares, restaurantes e pousadas.
A praia é muito bonita e bem calma. Acho muito mais interessante ir pra lá que pra Quixaba. Eu e minhas amigas saímos de lá (Quixaba) a pé e fomos parar em Majorlândia. Nada que uma boa caminhada não resolva, não é?

Como as praias são bem próximas, você nem sente que saiu de uma e já chegou na outra a não ser pela diminuição de gente feia... (Sorry, não resisti!)
Um dos restaurantes mais recomendados foi o do Gilberto. Mas eu gostei muuito mesmo da pousada que nós fomos conhecer, e o rapaz de lá disse que lá são servidos almoço pra quem não é hóspede. Nela a diária também é bem baratinha (acho que é uns R$50), o que permite você acordar com uma vista liiinda de viver. 
Todo o trabalho da pousada com os desenhos feitos de areia foram feitos pelo dono e artesões locais, o que é beeeem bacana de se ver.

Recomendo muito uma passada lá pra conhecer as esculturas.


Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário