What not to wear - O que não vestir

Meninas, essa é uma foto de algum prêmio Contigo do ano passado, mas aí vocês me perguntam o porquê de elas aparecerem somente agora aqui no blog. 
A resposta é obvia: 
1° - O blog só foi criado esse ano (sou engraçadinha, eu sei! kkkk); 
2° - Eu tenho visto várias, várias mesmo, meninas saindo pela rua assim.

Então, como grande amiga que eu sou, vim alertá-las pro perigo de além de sair padronizada nas festas, ainda bancar uma de piryguetxi.

Gente, por favor, vestidos curtos, tudo bem. Vestidos drapeados tudo bem. Corpo sarado, tudo em cima, filha (ha ha, não resisti!)! Mas aí a misturar tudo isso num look só é tudo OVER, né?

Bom senso meninas, ninguém quer sair por aí com cara de desfrutável, pra não dizer pior...
E muito menos colocar esse look pra sair na rua (como eu já vi, infelizmente!).
Sabedoria na hora de escolher a roupa, e mais ainda na de segurar a pose e não ficar com cara de "deslocada" (novamente pra não dizer pior).

 
Foto: Contigo

Afinal, creio que todas concordamos que as meninas têm um corpo lindo, mas que havia outros modos de mostrar isso melhor.

Beijos e espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário