Momento para tudo - Larissa Riquelme

Oi gente, como eu estou atrasada em tudo, resolvi dar uma olhadinha no que aconteceu no VMB, e nossa... Tive um susto (pra não dizer outra coisa) quando vi a Larissa Riquelme e seu look do tapete vermelho.
Eu já tinha falado em como ela se veste mal aqui...  Eu realmente achei que ela iria melhorar, eee...
Ér, o que eu poderia comentar?
Acho que nem Freud explica a cafonisse e o non-sense style of fashion dela!


E essa sandália?
E essa "tatoo" com propaganda de desodorante no peito???
Ela acha que é um carro de Stock Car ou que é uma Deusa Grega do Paraguay????




Por favor, alguém me esclareça!
Beijos e até a próxima (se é que eu aguento)!

2 comentários:

  1. Ela é o cúmulo da breguiçe..kkkk
    beijos = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Cúmulo é pouco pra ela... E olha que ela é modelo!
    Acho que até a moda paraguaia é falsificada, só pode!
    kkkkkkkkkk

    Beijos Lu!

    ResponderExcluir