Promoções!

Meninas, como eu sou MUUUUITO amiga, tenho que contar a vocês os relatórios de promoções que eu encontrei esses dias!
Pras meninas que moram em Assu, eu aconselho irem na loja Maria Bonita, por que toda a loja está com 50% de desconto em todas as peças, incluindo nos acessórios. 
Amei sinceramente os vestidos da loja e as bolsas de mão, que são lindas e toooodas trabalhadas no animal print! 
Ui, adoooro!

Pras meninas que procuram jeans, eu tenho uma dica ótima, ainda em Assu, a loja promocional da Monique Modas, que tem jeans Colcci, Morena Rosa, Triton a preços muy amigos (em torno de R$70)!
Lembrando que esses são jeans de coleções antigas, mas valem super a pena se vocês investirem em modelos mais básicos.

Se vocês planejam comprar óculos, também tenho uma dica MARA que a amiga Nary me contou, e que fomos conferir pessoalmente ontem: descontos em óculos na Ótica Diniz do Via Direta Shopping (em Natal).
A Nary (shopaholic) comprou um óculos do Michael Kors por R$95!!!

Ainda em Natal, vale dar uma passada na Aliança e na Avohai, que estão com roupas em promoção... Na Aliança você vai ter que garimpar um pouco, por que a promo começou já tem uns dias e as peças estão meio que escolhidas... Mas na Avohai a variedade ainda é bacana!

Nessa de irmos no Via Direta ainda encontramos a linha de esmaltes Mohda, e uma loja com promo de sandálias (infelizmente não decorei o nome), pra quem quiser correr lá, é no mesmo corredor da fonte (disse tudo e não disse nada, mas é perto de um quiosque de lanches)!

Depois mostro algumas roupitxas que eu comprei nesse consumismo à la Becky Bloom!
Beijos meninas, espero que tenha sido útil e aproveitem!

3 comentários:

  1. Quando eu for a Natal novamente tenho que ir na Avohai :(

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    A-D-O-R-E-I o post!
    Hoje mesmo passei em frente a Maria Bonita e fiquei naquela entro-num entro, e acabei não entrando. Mas amanhã vou dá uma passadinha lá.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Hestia vc tem que ir siiiim, tem muitas peças bacanas por lá! Coisas bem diferentes e super atuais!
    E Pupu, passe lá mulher, aproveite enquanto está em promoção!
    Sei não viu?
    Tchauuu meninas!

    ResponderExcluir