Testei - Máscara de Pepino

Olá meninas, sei que ando em falta com vocês, mas é que ainda estou tentando me adaptar a nova vida, casa etc...
Bom, o post de hoje é um testei que eu vou dizer honestamente que resolvi testar por que o preço estava mara, então não ia me furar o bolso se o produto não fosse bom...
Eis que eu estava folheando uma revista da Avon da minha amigan Bel, e dei de cara com essa máscara, que pareceu ser ótima, e o preço foi bem bacana (5 conto na promo), acho que o normal deve ser uns R$ 9.
Resolvi testar e venho falar aqui das minhas impressões...


Produto Destaque

O que ela promete:
Para todos os tipos de pele, suaviza, limpa e refresca.
Ajuda a remover o excesso de oleosidade e impurezas da pele, deixando-a com aparência macia, limpa e fresca. 
Contém extratos naturais de pepino, morango, ginseng e lipossomas, com vitaminas A (palmitato), B, C e betacaroteno. 90 g 
Após secar, retire a Máscara por inteiro, começando pelas bordas. 
Enxágüe o rosto com água fria para remover qualquer vestígio da Máscara. Pode ser usada até duas vezes por semana.

O que eu achei: 

Ela realmente dá uma sensação de limpeza, no momento que você passa parece que alguém esticou sua pele, e depois de uns 20 minutos (que é o tempo que ela deve ficar no rosto) ela começa a sair sozinha. 
Quando passei parecia que eu estava passando cola no rosto, portanto não aconselho ninguém a usar perto de pêlos, sabe? Pode ser que vocês se depilem sem querer... E no geral eu senti a pele mais lisinha, como quando eu faço limpeza de pele, e o cheiro é super agradável, mesmo pra mim, que detesto pepino...
No geral, as concepções foram boas, e a refrescância  que eu senti já valeu a passada.

Beijo meninas, espero que tenham gostado.
=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário