Look de Sexta

Bom, essa é uma nova tag que eu resolvi criar, e sinceramente eu estou muito contente em ver como o blog, que inicialmente eu criei mais "prazmigas", tem recebido várias visitas!
E, pra brindar vocês, leitoras que tem muuuita paciência comigo, eu estou postando hoje o Look de Sexta... Que será um look criado especialmente pra saída do final de semana.

A idéia que eu tive hoje foi de fazer dois looks bem diferentes um do outro, e eu espero continuar fazendo sempre assim, pra atender aos gostos de todas!
O da esquerda é um look romântico, um vestidinho floral (acho lindo e super atual) com brincos pequenos de laço e uma sandália um pouco mais pesada; já o outro é com uma vibe meio rock, com um short rasgado (adoro) e uma camiseta com dizeres engraçados (que eu também amo!)... Tudo bem básico, mas que se combinados ao cabelo e à make perfeita fazem toda a diferença.


Espero que tenham gostado, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário