Voltinha na Riachuelo - CLOG

Lembram-se das CLOGs? É, são essas mesmas... Écati, né?!
Pois é, elas voltaram a moda, e ontem na sacolada eu e as meninas vimos um novo modelo repaginado na Riachuelo (adoro quando as lojas fast fashion lançam essas coisas a preços mais legais)...
Mas voltando ao assunto... As Clogs são tão anos 90, né? Sei que pelo nome a gente não lembra, mas depois se vc clicar naquele link ali em cima, você vai se lembrar, que eu sei! E ainda é capaz que você tenha alguma foto sua, lá no esquecimento do seu álbum, onde você está usando essa belezinha (NOT)...

Eu sei que booombava quando nós éramos apenas menininhas, mas não é que como tudo volta, elas voltaram?!
Eu sinceramente acho que deveriam ter continuado nas profundezas do inferno...
kkkkkkkkkkkkk
'Cause I'm Evil!

E sabe quem é a responsável por essa volta das nossas não tão amigas CLOGs? A Chanel (no desfile verão 2010), e como tudo que ela toca é ouro, já bombou nas lojas de grife mais antenadas e também na nossa Riachuelo (que nesse quesito, tá podendo)...
Ta aí em baixo pra quem quiser conferir o modelito Chanel... O Xanéél da Riachuelo eu não fotografei e nem encontrei pra postar aqui... Mas é bem digna, viu?
Eu não me arrisco na moda (posso até pagar pela língua, mas por enquanto, nada de CLOG pra mim!), mas quem quiser usar, esteja a vontade e se inspire...

Algumas celebs que usam, e dentre as brasileiras quem aderiu foi Fernanda Lima, tá?






Beijo e espero que tenham gostado do post...


PS: Depois as coisitas que eu comprei lá e a coleção nova do Marcelo Sommer pra Riachuelo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário