Ombros marcados, jááá!

Ideal pra mulheres que tem ombros caídos, as ombreiras voltaram a ser tendência nesse inverno... Mas e aí, já começou a usar? Acha feio?

O blog traz algumas fotos pra vocês se inspirarem e, pras meninas que ainda não aderiram a moda por acharem ela meio u ó, umas idéias pra chamarem a atenção pros ombros, mas de uma forma mais discreta... OU seja, nada de
Paquita da Xuxa!





(Quer ver maior? Clica na foto!)


Algumas dicas que serão bem úteis na hora de vocês escolherem suas ombreiras...
1) Gente, se você quiser usar uma ombreira, a dica é sempre usar uma parte de baixo mais sequinha, de preferência uma skinny... Ninguém merece uma looouca saindo por aí com ombreiras e saruel, certo?
2) Se você for baixinha, use uma ombreira menor, e se você for alta, pode abusar nas maiores, que não vai ter nenhum problema!
3) Nada de sair colocando milhares de acessórios junto com as ombreiras, táá? Isso vai poluir horrores o look, a ombreira brigando com o colar/brinco... Assim não rola, fica suuuper brega! Mas se você não abre mão de um acessório, aposte nos braceletes e brincos mais discretos... Use um saltão também, assim você ficará suuuper poderosa!
4) E outro detalhe que eu não poderia deixar de falar, se você for usar um sutiã com ombreiras, nada de colocá-lo com uma blusinha fininha, néah? Use-o apenas com peças mais elaboradas, de tecidos mais grossos... E só se essas peças já não tiverem ombreiras embutidas, tá bom?!



Boa sorte meninas, e espero que tenham gostado do post de hoje!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário