Protetor de Salto

Gente, me desculpa a correria, e tal... Vou me esforçar mesmo pra postar sempre por aqui!

Hoje o post vai ser bem curtinho (estou morta de enxaqueca), mas será muuuito proveitoso, juro!

Eu já tinha ouvido falar desse lançamento, mas nunca tinha ido lá ver e testar se tinha futuro ou não, e nooossa, como tem futuro...

O protetor de salto da Arezzo é super bacana, protege de verdade o salto e é feito de silicone, ou seja, é bem maleável e se adaptou perfeitamente a todas as sandálias em que eu o testei!

Bem baratinho, foi R$ 20,00, e disponível em vááárias cores... Assim você pode variar horrores, eu comprei mesmo um transparente, que se eu fosse comprar um protetor pra cada sandália, voltava lisa, lesa e louca pra casa!
Maaas, voltando ao assunto... Ele vem num cumprimento um pouco maior que o normal, mas pode ser facilmente cortado e usado, e a sua melhor característica é que você não vai arranhar seu saltinho quando tiver dirigindo, adando em ruas de paralelepípedo (odeio), ou indo pra aquela baladinha básicaaa!
(Quer ver maior? Clica)




Enfim, fica aqui o meu super indico e a fotinha do protetor de salto!
Espero que tenham gostado do post!


Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário