Pausa para as Agulhadas...

Aiii gente, vou falar um pouco aqui sobre uma coisa que eu vi hoje na Teen Vogue... Lá estava eu, passeando no site da Teen Vogue, quando de repente, me deparo com o ranking das 10 mais bem vestidas de abril de 2010... E nooossa, quanta decepção!
Vamos lá, vou mostrar primeiro a foto das "10 mais", e depois vou dar minha hurmirldiii opinião... (Desculpa o corte na foto, tô pegando o jeito com o programa ainda... E já sabem, cliquem pra ver maior!)






Pausa seríssima pra número 1 Natalie Portman... Alguém já brincou aí quando era criança com tecido? Ou de inventar roupa com lençol? Não é por nada não, mas parece que ela tava brincando de filó, achou que a invenção, vulgo vestido, tava bonito e foi desse jeito pro red carpet... Sinceramente acho que não é um look tão interessante digno de primeiro lugar, gosto de coisas diferentes e tudo, mas isso tá diferente demais, estranho demais... E beleza de menos...
Número 2, Harley Viera-Newton.
People, a garota é linda, o vestido é bem arrumadinho, bem delicado, mas e o cabelo? Depois de muito tempo olhando pra foto foi que eu consegui parar de olhar pro cabelo e me concentrar no vestido... Ela bem que poderia ter usado o cabelo preso, um rabo de cavalo (já que estão usando), sei lá... E essa sandália aí? Pecou demais! Ela pode até ser tida como it girl, mas pra mim (e me desculpem aos fãs, nunca vi nenhum outro look dela) ficou pesado, a mistura mais pesada com o girly não colou e estragou o look... Nada melhor que uma sandalinha aberta, ou até mesmo um peep toe bem bonito, néah?
Número 3, Chloë Sevigny.
Até gostei do look dela, como falei, adooooro coisas meio estranhas, mas pra ficar perfeito só faltou um detalhe: tirar a meia do ankle boot, que nesse look não ornou!
Número 4, Miranda Kerr.
No look dela não há pra mim o que reclamar... Amei o vestido, amei a idéia dele com um ankle boot de camurça. A regra não falha, "na dúvida, menos é mais"...
Número 5, Olivia Palermo.
Sou super suspeita de falar, mas ameeei o look dela! Uma bota, uma legging, um cardigã preto, tudo isso sobreposto a uma jaqueta com um cintinho pra marcar a cintura, pra gente não ficar com cara de gordinha... Ameeeey, amey mesmo, super indico ela pra vocês se inspirarem!
Número 6, Camilla Belle.
Gente, no geral adoooro as coisas que a Camilla usa, mas assim... Vamos aos detalhes que não colaram: até gosto da idéia desses "babados" com esse tecido phyno, mas daí a usar esses babados mais curtos na frente e ainda arrastando no chão? Hã? Comofas??? E essa parte de cima? Eu não sei se era a idéia dela, acredito que não, mas esse laço preto em cima da parte do busto acabou deixando ela sem peito, totalmente batida... E já não estava demais esses babados não? Acho que forçou muito uma coisa delicada e ficou meio over. (Minha opinião)
Número 7, Amanda Seyfried.
O look total black ficou liiindo, phyno e bombante! Amey, não há nada o que reclamar, tudo ornou muito bem nela, o make up, tuuudo! Atóóóron!
Número 8, Claire Danes.
Ela está indo pra praia? Esse vestido não está muito verão pra um red carpet não? Fora isso, ela estaria linda pra um passeio a tarde, com uma rasteirinha... Em um lugar menos informal, não acham?
Número 9, Dianna Agron.
Sou fã dela, adooooro Glee, amei o detalhe nas costas do vestido (adoro detalhes nas costas), maaaas, eu prenderia o cabelo, ou faria algum penteado com ele pra frente, afinal, de que adianta um detalhe liiindo nas costas e um cabelón pra esconder? #Ficadica
Número 10, Margherita Missoni.
Hããã? Como é que a pessoa sai assim de casa?
Hellooooooooooooo minha fééélha... Tu acha que tá abafando? Como é?
Sentiram uma vibe meio anos 70 aí ou fui só eu?
Mas tem umas coisas que seriam salvas se repaginadas... A número 1: a sandália (linda, amey, babeiiii), número 2, essa blusinha dela se fosse mais cumprida, e com uma blusa preta por baixo até salvaria em algum look bem bolado... Mas venhamos e convenhamos, ela acha que saiu de Barrados no Baile mostrando essa barriga?
Enfim, só queria dar minha opinião e mostrar pra vocês que nem sempre o que ditam que é moda, é interessante, bonito ou cai bem em qualquer pessoa...
* Em breve post novo do Esmalte da Semana....
Espero que tenham gostado, beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário