Copa 2010

Oiii Gente, hoje acordei tão clima de Copa (ê Brasil rumo ao Hexa)...
Todo mundo falando sobre a Copa, que o Brasil tem chances, da seleção dos jogadores...


Enfim, época de Copa todo brasileiro vira técnico, e a brasilidade vibra em todos nós (pena que isso não ocorre todo o ano)...


O Brasil é um país tão lindo, tão bem quisto lá fora, sabe? Aonde você vai alguém tem uma coisa boa pra falar sobre o Brasil, você é mais bem tratado por que é Brasileiro, as pessoas sempre têm perguntas sobre as riquezas do nosso país (algumas são sem noção, admito), e nós não valorizamos tudo isso... Antes de ir pra o meu curso lá fora fiz questão de comprar colarzinho com a nossa bandeira, e nossa, me surpreendeu o quão difícil é encontrar coisas do Brasil fora da copa... Que vergonha meu povo! O Brasil tem sim vários problemas, mas ainda assim é um país lindo, rico e cheio de coisas bacanas pra mostrar e nós deveríamos valorizá-lo tanto quanto ele é valorizado lá fora. Vamos mostrar a nossa brasilidade sempre, e não só em época de copa, tá gente? #Ficaadica. E sorry pelo puxão de orelha... Mas é que me doeu ver tudo isso, e eu tinha que falar...


Voltando ao assunto que nos move hoje...


Genteee, vi umas fotos da coleção da Toli pra Copa, e tipo assim, cláááro que tem coisas mais básicas, mas o que eu achei mais interessante na coleção é que eles não se prenderam só no “I Love Brasil” e na bandeira do Brasil... Fizeram umas blusinhas super bacanas, ligadas no verde e amarelo, mas que são suuuper usáveis sempre, e sem sair com cara de torcedora da Copa direto, sabe?


Algumas peças são investimento do tipo Must to have, principalmente pra quem viaja sempre como eu, como a da bandeira ou ainda o I Love Brasil, e Brasil com “S”, tááá? Elas abrem portas e deixam todos mais simpáticos, afinal, somos brasileiros e bem quistos!


Outras pra quem não gosta de gastar dinheiro e só usar a peça uma temporada e pronto, dão sim pra ser usadas por muuuito tempo depois da Copa e festividades.
Aí vão as fotos das peças que eu considero top da coleção, tá? (Cliquem pra ver os detalhes!)


Espero que tenham gostado do post...
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário