Esmalte da Semana!

Oiii meninas! Tuudo bom com vocês (#momentosabrinasatoon)?
E então, eu nem ia postar mais hoje (super correria e morta de cansada, sorry), mas aí advinha o que aconteceu? Comentando com uma amiga minha Kelly (ooi Kelly!!!), sobre minhas cores estranhas de esmaltes, eu acabei me coçaaaando e indo depois da aula no Shopping Via Direta, ver as novidades em cores de Esmalte... Juro, ia só ver! Só que aí, quando eu já estava indo embora chegaram algumas cores de Esmaltes novas e eu não agüentei, tive que dar uma fuçada, e ao invés de levar só uma cor de esmalte, acabei trazendo cinco pra casa!
Eu sei, eu sei... Mas eu sempre tive um vício em esmaltes, todo mundo me chamava de “cheiradora de acetona”, de tanto que eu trocava de cor de esmaltes, aí não me segurei!
Então aproveitei essa suuuper onda do azul e lilás/roxo e acabei me jogando nessas cores... Vou mostrar aqui umas fotos de celbs pra vocês notarem o quanto o azul está em alta, e algumas marcas que vendem o nosso txoon sonhado azulzinho! O que eu estou usando é de uma marca brazuca, e gente, ele é primo do Nouvelle Vague da Chanel, só que o meu foi super baratinho (R$ 2,00) e é da brazuca Realce (o nome do esmalte é Tina), além de ter também o parente Marina, da Impala (achaaado, néah?).

(Quer ver maior? Clica!)





Agora a minha mãozinha!



Os prós e contras do esmalte da Realce:


Eu usei com um branquinho por baixo (Lururana, errei na hora de escrever na foto), dica da minha manicure linda, que me disse que assim a cor real do esmalte aparece mais...

Quando comecei a pintar, como a cor é muito clarinha, quase que o azul não se sobressai ao branco e tive que passar três demãos, o que não é muito legal por que se a pessoa é desajeitada pintando as unhas, fica super grosso... Felizmente eu já tenho uma experiência em pintar minhas mãos e ficou legal...

A duração do esmalte é muito boa, até me surpreendeu, ó!



*Os próximos posts serão de umas comprinhas que eu fiz esse final de semana, e já temos cores certas pro próximo Esmalte da Semana também, pq eu comprei os esmaltes e estou doooida pra testar todos!

Espero que vocês tenham gostado, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário