Pra assistir: Além da vida

Domingão e você aí em casa e eu como sempre, apareço por aqui pra te dar a dica de filme de domingo, eu não sei se vocês notaram, mas ultimamente eu tenho preferido filmes mais melosos. A dica de hoje é de um filme que fala sobre uma experiência de quase-morte, da vida de um garoto chamado Marcus que acabou de perder o irmão e de George, um vidente. Ou seja, se você não curte filmes que envolvam essa temática de espiritismo, não é o melhor filme pra você... Maaas, se você é fã do Matt Damon e quer vê-lo em uma atuação que foge um pouco do que ele costuma fazer, eu recomendo!

Sinopse:

Além da Vida é um drama que relata a história de George, um norte-americano que tem uma conexão especial com o além. A jornalista francesa Marie acaba de passar por uma experiência de quase-morte. E quando Marcus, um garoto londrino, perde uma pessoa muito próxima, ele começa uma procura desesperada por respostas. Enquanto cada um segue o caminho em busca da verdade, suas vidas se encontrarão e serão transformadas para sempre.




Bom domingo meninas e depois me avisem se gostaram do filme!
Beijos!

3 comentários:

  1. Fiquei com mta vontade de assistir esse filme, é um dos meus programas favoritos. beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tenho medo, sério hehehe. Sei lá! Ia baixar, mas era de noite e me deu medo só de baixar, imagina de assistir hahahah

    BJs

    ResponderExcluir