Testei: Pó Jordana

Eu estou numa fase de testar, quero encontrar o produto certo pro meu rosto, sabe? Que mantenha a pele sequinha e dê realmente uma sensação matificada no meu rosto que é puro óleo! 
Ele cumpriu razoavelmente bem o que propunha no meu rosto, deu uma segurada no brilho e oleosidade por eu não contei o tempo, mas foi umas 2/3h. Pra vocês pode não ser nada, mas pro meu rosto, nossa, é quase um milagre!

Achei a embalagem bem bacaninha, podia ser mais bonita, mas ela é simpática pelo preço (creio que foi umas 5 doletas, por aí)...


A embalagem aberta. Isso preto é um espelhinho, e a esponjinha branca eu dispenso, mas também é bacana pra quem gosta.


Swatch da cor do pó. A cor é honey, tirei as fotos com luz natural por que com flash não ficava nada parecido com a cor real e essas fotos foram as mais próximas que eu consegui.


E aí, gostaram? Fotos bacanas por que a amiga Pureza sempre dá uma força aqui (a máquina é dela)!
Obs: Comprei o pó na Cherry Culture e ele chegou em 19 dias (um milagre, já que minhas compras sempre demoram horrores pra chegar!)


PS: Meninas, estou meio doente, então não estranhem caso eu suma, ok?

Um comentário:

  1. Oi!!

    Tinha visto esse pó lá na Cherry e que bom que funciona e ainda é baratinho :)

    Então nossa comprinhas chegaram no mesmo tempo! Me surpreendi porque achei que ia esperar horrores! Em compensação uma que fiz no morangão no mesmo dia que na Cherry está completamente parada aqui no Brasil. Saco!

    Bjos e melhoras =*

    ResponderExcluir