Pra assistir: Desenrola

Como vocês devem ter lido (eu espero), eu estou doente, dei um grande jeito nas costas, distendi o músculo e estou de cama, só uso o pc por pouco tempo, por que se não, depois me lasco de dor... Ou seja: muita cama e pouco post. 

Pelo menos tem um ponto positivo: tô assistindo vários filmes que eu já queria ver!

E o de hoje é um cineminha brasileiro bem bacana: Desenrola.
Priscila (Olívia Torres) tem 16 anos e se acha uma garota normal demais, principalmente, quando repara em suas amigas. Quando sua mãe viaja a trabalho e ela fica sozinha em casa, decide que vai dar um jeito na sua caretice e vai fundo nessa ideia. Entre as muitas mudanças que pretende promover na sua vida, a virgindade parece ser uma das prioridades, mas sera que a hora certa é agora? Embora esteja decidida em investir no mais galinha da turma (Kayky Brito) para viver sua primeira experiência sexual, um trabalho em grupo na escola e uma viagem com amigos, podem mudar para sempre as suas expectativas porque ela descobre que nem tudo é exatamente como dizem e a verdade pode ser bem diferente da realidade.
A sinopse é meio fraquinha, mas acredite: é aquele tipo de filme que alegra uma tarde. Por que na minha adolescência só tinha filme de ensino médio americano? Achei bacana poder ver um filme que mostra essa realidade sendo brasileira... Só de ver a escola a gente já se sente bem mais próxima... 
Foto: Reprodução.

Essa aí de cima é a Priscila (Olívia Torres) uma menina estranha, com roupas esquisitas cujo melhor amigo é gay e está apaixonada por um bonitão... Mocinha bem realista, não? E quem nunca esteve apaixonada pelo bonitão que atire a primeira pedra!


Espero que gostem meninas, beeeijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário