Compra recente

Eu sei, eu sei que eu estou em fase recessionista, mas vocês vão entender assim que eu postar a foto dessa belezura que eu não estava precisando (sim, por que coisas necessárias não vão entrar aqui, né?) mas que me conquistou de cara!

Minha tia estava precisando de um sapato novo e olha o furo, me levou junto pra ajudar a escolher... Tinha que dar nisso, né?

Apresento a vocês, meu novo mimo, a Zaxy Trend... Oxford de plástico (amo sapatos, sandálias e afins de plástico) com flocado azul klein lindo!
Imagem: Reprodução.

E não é que ela me lembrou um oxford aculá?

Imagem: Reprodução.

Olhem a foto e me digam se não é uma inspiração da Melissa, que também é da Grendene? Como é isso, a mesma marca aproveita que nada se cria e faz uma linha inspirada do mesmo produto só que versão mais barata? Ér, então tá! Pelo menos o lucro todo fica com ela, né? kkkkk
Eu aprovei a minha "inspiração" que saiu pela metade do preço (cinquentareial)!

E vocês, o que acham?
Beijos!

2 comentários:

  1. Eu acho, bem, eu acho que não combina comigo. Na verdade não gosto desse tal de oxford, mas gosto é igual nariz, não é mesmo? Heheh

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. @Talita Oliveira kkkkkkkkk É igual a nariz mesmo, eu acho lindo, e acho que super combina comigo, sabe? Mas é isso mesmo... Já vejo seu estilo mais pro pump, sabe? Como nariz! =D

    ResponderExcluir