Testei: Concealer in a jar NYX

Eu tinha comentado no twitter algum tempo atrás que meu corretivo da NYX finalmente tinha chegado, pois bem... Chegou sim e eu criei vergonha na cara e fiz um swatch dele pra vocês.

Escolhi a cor "yellow" - amarelo em inglês (Cleycianne mode on) -  corretivo pra vida, viu? Descobri o BB da minha vida e olheiras.





















Clique para ver maior.

Comprei na Cherry Culture e demorou um bocado pra chegar (quase dois meses), a compra mais demorada ever, mas super valeu a espera.
Infelizmente ainda estou sem câmera, então as fotos foram de celular, mas acho que deu pra ter uma ideia da cor, lembrando que as fotos foram tiradas sem flash e na luz artificial do meu quarto.

Preço? Mais ou menos $6 (dólares, tá?)

E aí, gostaram? Se sim, clica aí em curtir! =D

Um comentário:

  1. Oba obaaa, quero!! Seria mooooito útil. Mas ainda tenho q ler direito sobre compras internacionais, sei fzr isso nao hehe

    Bjs

    ResponderExcluir