Nada que uma boa maquiagem não faça...

Eu sei, vocês sabem, acho que todo mundo, inclusive os homens mais avoados, que uma boa maquiagem pode fazer milagres, transforma qualquer gata borralheira em cinderela, prova disso são as fotos de celebs com e sem make que circulam por aí...

E gente, eu vi esse vídeo faz um tempinho já, mas não poderia deixar de mostrar pra vocês que as afirmações que eu fiz ali em cima são reais, e muito! Prova disso é esse vídeo que está sendo super acessado, e adivinhem o que ele mostra? Ganhou um real (brincadeira, não me cobrem) quem acertou que é uma transformação toda feita apenas com maquiagem!

Pra quem tem probleminhas com acne (oi?) esse vídeo é quase uma visão do céu, e confesso, eu necessito testar essa base não importa quanto seja mentira! Então se você, como eu já fez vários tratamentos contra espinhas e mesmo assim não consegue se livrar das ditas-cujas, não temam, nem tudo está perdido! Cara de propagandas sensacionalistas da Polishop!

Mas, vou deixar de dramas e arrodeios, se é que você mesma não pulou direto pro vídeo só em ler que falava sobre maquiagem e milagres e mostrar a vocês o vídeo de Cassy, o vídeo não tem legendas, mas acho que ele é meio auto explicativo, pois ela mostra os produtos usados e mostra como aplica, o que meio que dispensa ser na nossa língua...


Olhem a base milagrosa, muito amor, né?Eu estou super tentada a testar!

Imagem: Divulgação.

Para as curiosas, os produtos usados foram:
  • Hourglass Veil Primer
  • Anti Shine Smashbox
  • MUFE HD em dois tons: 120 (no centro do rosto) e 125 (ao redor e pescoço)
  • Corretivo Studio Finish NC30 – MAC
  • Pó Solto NC5 – MAC
  • Smashbox Halo in Light
  • MUFE Microfinish Setting Powder
  • Fix Plus Spray – MAC
O que acharam do vídeo? Beijos meninas!

4 comentários:

  1. Esse vídeo é um babaaaaadooo! Menina, eu não sou ninja assim na make, mal consigo apagar um cravinho hehe. Mas sei lá. ela gasta muuito produto tb né? Pra manter assim todo dia! Aff, tadinha!

    BJs

    ResponderExcluir
  2. @Talita Oliveira É, e ela até comentou no vídeo, que sempre tem que comprar make... A pobre! Eu teria que comprar base igual a ela, de 20 em 20 dias mais ou menos... Enquanto que hoje passo mais de dois meses com 30 ml de base... Tem noção da comparação?

    ResponderExcluir
  3. Tá no morangão por 80 e poucos reais essa base...
    heh!
    To querendo comprar. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. @Naryaiiii, não me deixa com vontade de comprar não... Tô lisinha e já fiquei doida pra ir lá e comprar uma! Desse jeito o Brasil não vai pra frente!

    ResponderExcluir