Patricinha de Natal

@Teylite comentou aqui no blog e eu me lembrei dessa charge que tá rolando pela internet... Pra quem não sabe, esse é o modelo da verdadeira Patricinha de Natal... 
Se um dia, algum de vocês vierem aqui, prestem bastante atenção à charge e procurem nas ruas, com certeza você vai rir e muito e perceber que essa é uma cópia fiel da realidade.

Ilustração: @Diogottoni.

Podem clicar na foto que ela fica maior, e pras meninas que são daqui, comentem comigo e me digam, é ou não a cópia fiel das patricinhas daqui?
Como já diria uma amiga minha de tamanho mediano, você se veste como se fosse lavar a louça/ir na padaria/etc, coloca um salto e sai. É bem assim mesmo!

Impressionante como aqui a falta de originalidade no modo de se vestir tá cada vez mais na cara, concordam?

5 comentários:

  1. Concordo. Tirando a parte da falta de originalidade, na qual a gente vê parêaas em todo canto, eu amoooooooooooooooo o cabelo da patricinha de Natal hahahaha. Isso não abro mão! pra mim o cabelo da dignidade é esse: longo, com franjão hahahhaah. Claaaro q tem milhares de cabelos lindos, até uns curtos me chamaram atenção (tirando akela vibe joãozinho nada de lindo da emma watson e só rolou pq o cabelo da hermione era uma palha total)kkkk. Mas uma coisa é certa em Natown as tribos são notáveis, até demais. Txipo, do mesmo jeito q as pobi paty se vestem assim ou com bandage dress qnd a paty é um pouco mais da ousadia os pinta se vestem todoos iguais, o povo underground da rua chile com aquelas havaianas, tatooos e cabelos cacheados heehhe e por aí vai e nem acho q isso é ofensa e preconceito como ja ouvi doido falando por ai, acho isso a realidade mesmo e se a pessoa eh paty e se veste assim e se ofende pelaamor né beaaal? hahahha

    Olhaaa o comentário gigantoso jisuis, num vai entender nadicas, mas defendi meu ponto e cabelo de patricinha IN LOVE :P

    BJs

    ResponderExcluir
  2. Lembrando bem, tenho que ajeitar a franja pq estou muito sem dignidade com a minha franja mixuruca!

    kkk

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post Aninha.
    ocê se veste como se fosse lavar a louça/ir na padaria/etc.
    kkkkkkkkkkkkkkkk,

    =**

    ResponderExcluir
  4. É desse jeito mesmo, inclusive a 'pose' para as fotos.
    Banho de originalidade, please!!!!!
    Bjusss Aninha!

    ResponderExcluir
  5. @Elaine Gouveia
    Originalidade mesmo, viu amiga... Tamo precisada, viu? Por que ninguém merece!

    ResponderExcluir