Compilação

Booom dia meninas! Hoje eu vim fazer um rápido post com a compilação de alguns posts que eu já publiquei a algum tempo... O objetivo? Mostrar a vocês as tendências que estão em alta e que poderão facilmente ser incorporadas nesses São João.

Color Block, falei dele aqui e aqui... É uma forte tendência, como eu já havia dito, mas meu conselhos pras moças que querem usá-lo é de não forçar muito no bloco de cores, pra não acabar assustando e criando um efeito Man reppeller... Sacomé? Nos posts tem algumas dicas de como usar o color block de um jeito mais usável para os mortais que querem estar na moda mas sem causar demais... Eu digo isso por que aqui no meu interior se eu sair com o meu bloco de cores dos sonhos, vou ser o centro das atenções, mas negativamente...

Transparência: você ainda vai querer usar algo com um toque transparente... Eu mesma uso e adoro! Você pode muito bem incorporar isso pra sua vida, tanto de dia quanto a noite. Não acredita? Olha aqui!

Brilho nos pés estão em alta, seja com glitter, como eu falei nesse post ou em cores chamativas, como sandálias e sapatos prata ou dourados... Eu simplesmente adoro! Acho que o oxford dourado é o novo oxford nude!

Camelo, e como eu já tinha dito, não é o bicho... A cor se tornou a preferida entre os fashionistas, quer saber por quê? Confira aqui a versatilidade do camelo e as possibilidades de combinação!

Um ar Pocahontas nos acessórios, foi sobre o que eu falei aqui, e acreditem, acessórios com franjas estão sendo usados faz tempo, mas só agora você vai despertar pra eles!

E pra fechar o post com tudo o que eu já mostrei a vocês, vale a lida nesse post sobre mix de texturas pra vocês poderem misturar tudo o que eu já falei aqui com tecidos diferentes e saírem lindas e sem medo na rua!

Espero que vocês tenham gostado da compilação e que usem as dicas dos old posts pra vida... Não quero leitora minha passeando feia por aí não, tá?

Beijo especial prazamigue da minha terra que vão bombar com as minhas dicas no São João: @ElaineGouveia e @MariaPureza.

Um comentário:

  1. Amei! Tem umas coisas que ainda não digeri, tipo o danado do oxford! Mas a gente segue aprendendo.

    Bjs

    ResponderExcluir