Dia dos namorados

Meninas, como algumas de vocês devem saber eu não tenho namorado, talvez por isso mesmo essa falta de imaginação pra escrever esse post, mas como nem tudo é perdido, resolvi fazer as coletâneas das melhores surpresas que algumas amigas minhas já fizeram pra seus namorados...
Tudo coisa simples, que podem ser executadas facilmente e que fazem um efeito...

Post it do amor

Minha amiga fez, faz alguns anos, uma surpresa para o namorado assim que ele chegou em casa: encheu a parede do quarto dele de post it, cada um com uma frase de amor (que ela mesma escreveu), ou com características dele que ela admira.
Coisa muito fofa, né? Eu achei a idéia maravilhosa e fora que é muito fácil de ser executada. Em cima da cama do namô estava o presente dele (acho que era uma camiseta)...

Foto: Graziele Pacheco

Mar de rosas - literalmente

Alguns dos buquês no quarto da minha prima.

Essa quem fez foi o namô da minha prima, no mês dos namorados eles fazem ano de namoro e ano passado ele encheu o quarto dela com buquês, um para cada mês - 11 no total -  e um maior, que celebraria o 12º mês, quando eles fariam 1 ano de namoro, dã.
A cara da minha prima foi impressionante, sim, por que fui eu que cheguei com ela em casa (adoro ajudar em surpresas)...
E adoro os suspiros que eu ouço quando as pessoas sabem dessa história... Homem romântico é tudo!

Surpresa doce

Foto: Cozinha da Fazenda.

Essa eu que ganhei, de um antigo bofe... Muito lindo, viu? O moço me fez uma surpresa, veio pra minha cidade Natal e apareceu na minha casa com um sorriso no rosto e um potinho de doce de leite, por que disse que lembrou que eu adoro doce de leite (sim eu adoro). Foi uma coisa super simples e nem foi presente do dia dos namorados não, mas #ficaadica

Atitudes simples me ganham, e fazem com quem a gente lembre sempre daquilo... Não pelo valor, mas pela atitude e carinho com que foram feitas...
#ficaadica Namorados e namoradas.

Beijos!


Um comentário:

  1. Eu e o bofe iremos viajar. Estmos numa fase prática da vida onde o dinheiro se mistura e tudo mais. kkkkk Então pra gente vai ser legal dar um presente pro namoro e não pros namorados. Mas essas idéias super fofas são ótimas, a gorda aqui amou em especial a do doce de leite hehehe.

    Bjs

    ResponderExcluir