Look para copiar

Passeando pelo site da Elle achei esse look lindíssimo de uma menina comum chamada Alice, que estava passeando em Nova Iorque. Com certeza essa é a prova viva de que dá sim para usar a saia longa plissada em looks usáveis para o dia-a-dia. Adorei que o estilo ficou despojado mas sério, que tranquilamente poderia ser usado para alguma reunião ou algo do tipo, claro, dependendo do dress code do ambiente. E essa bolsa/mochila de oncinha? Muito amor!

Alice

Eu fiquei aloca para copiar o look pra mim, quais seriam os comentários se eu usasse algo assim no dia-a-dia aqui no meu interior? kkkk #medo

2 comentários:

  1. Não sou fashion, sou "Patricinha de Natal" hahaha só o q tenho a dizer sobre esse look.

    kkkkkkkkkkkkk

    But, vou falar, assssssiiiim, modisticamente falando acho q é bem fashion e tem as tendências da moda e talz, mas é o tipo de combinaçao q nao da pra todo mundo. É aquela coisa: se a Giani Albertoni usar ficará deslumbrantemente lindo mas se eu usar no miduei vai ser tipo UOOOOOUUUU pega a doida hahaha, mais ou menos assim

    :D

    Bj

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk
    Verdade, mas eu vejo esse look pra ser usado em viagens, por que aqui no RN a gente ainda não tem essa veia fashion saltitando que permita alguém sair assim sem ser visto com cara torta, sacomé, né?

    ResponderExcluir