Deus salve Raica

Eu acho que quase todas vocês já tiveram o privilégio de ver a Raica uma modelo que por aqui ficou conhecida por ter namorado Ronaldo... Enfim, voltando ao assunto, eu gostaria de mostrar a quem não viu essa foto, onde Raica nos mostra que as modelos não são perfeitas e que já podemos diminuir nossas neuras.

Foto: Divulgação.


Olha a nossa inimiga lá... 
Um salve especial também pra quem não editou a foto e fez a gente respirar aliviada por ser mulher e ter estereótipos de beleza que também tem celulites, estrias (não é o caso dela)... e tudo aquilo que nos enche de neura no dia-a-dia e chegam até a impedir momentos maravilhosos que poderíamos curtir.

3 comentários:

  1. Meneeeena, que coisa ruim, tadinha hahahaha! Mas é a vida. Bom saber que todas somos reles mortais hahaha

    BJs

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha reparado há algum tempo que ela tem celulites... mas dessa vez não teve como não notar né? É por essas e outras que eu vou continuar tomando minha amada-idolatrada-adorada coca-cola em versão normal, pq como pobre mortal e ainda fofinha que sou, acho que tenho menos celulites q ela, que trabalha com o corpo, tem acesso aos melhores tratamentos do mundo e ainda deve se privar de muitas coisas...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Vamos deixar de incucações,pois infelizmente até os homens tem celulites,não ter celulites foi coisa imposta para ficarmos complexadas.

    ResponderExcluir