Meu tímido color block

Olá meninas, o post de hoje é bem rapidinho, só pra mostrar a minha pequena ousadia do dia...
Eu estou super doente (por isso tantos posts, por que fico em casa de molho, e como estou sem voz, passo o dia inteiro na internet, escrevendo pra não me sentir tão muda! ahaha) e vim passar o final de semana em Natal, infelizmente eu só trouxe uma mochila de roupa (é, só uma mochila), e como vim para passar dois dias e já estou a quatro por aqui estou ficando sem roupa e abrindo a imaginação pra criar misturar e não sair com looks repetidos (sorte de vocês)...

E olhem o que a criatividade me proporcionou:

Fotos do meu celular. (Sorry)

Uma tímida blusa cor de rosa, um short de tecido verde e para disfarçar meus quadris, um coletinho super charmoso branco. A bolsa foi um achado na Riachuelo, ela estava na sessão de praia, mas achei ela tão bonita que incorporei pro meu dia-a-dia, depois coloco fotos mais detalhadas dela.

Quero saber a opinião de vocês, e aí, usariam essa mescla pro dia-a-dia? Querem dicas? É só clicar aqui e ler o post que eu já fiz sobre o assunto.

Beijos!

2 comentários:

  1. Eu ameeei a combinação que vc fez! E o arremate com o colete ficou perfeito! E essa bolsa?? Não tinha visto na Riachuelo! Achadooo, linda linda!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina foi achado mesmo! Quando eu comprei só existiam duas. Minha tia detestou, mas eu adoro a bolsa. Gosto de coisas com materiais mais naturais e menos óbvios...
    Valeu! Beeijos!

    ResponderExcluir