#Comolidar Brasel?

Gente, estava eu agora, bem feliz lendo o blog da Júlia Petit, e choquei... 
Esses sapatos aí embaixo estão sendo descritos no blog como "os oxfords de plataforma da Prada são o sapato do verão no hemisfério Norte", por favor, alguém para o mundo que eu quero descer? E, para completar o meu choque, ainda tem mais: "modelos vão voltar na coleção de inverno da grife, tamanho o sucesso"... WTH?  Jura que esses sapatos vão estar nos pés dos fashionistas do mundo todo e que provavelmente eles vão acabar conquistando todo mundo como as clogs? Pelamor, sou só eu ou esse novo oxford merece estar no Man Repeller? 


prada-ss11-ad-02
Foto: Reprodução


Eu já usei uma coisa com esse tipo de salto, bem assim (foco no pé), mas não me orgulho. E prometo, pode anotar, é compromisso público #CarrefourFeelings eu não vou acabar usando algo assim, não mesmoPra tudo tem limite, não é?


Beijos!

3 comentários:

  1. pois eu ameeeeiiii kkkkkk... eles sao feinhos... mas eu gostei!!!kkkk eu usaria... espero que chegue por aqui logo!!!!!=]


    bjuuu

    www.quichic.com

    ResponderExcluir
  2. Quero só ver vc vir desmentir essa afirmação de que nunca ia usar isso kkkkkkkkkk aqui, publicamente kkkkkkkkkkkkk.

    Olhe, eu descobri que sou perua, patty, fresca qq coisa menos fashion, pq num é só dessa feiura que eu não gosto não! Um monte de feiura fashionistica ai, to fora, sou clássica, leia-se nada fashion hahahha

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. E outra, não julgando e já julgando, me diga quem no Brasel quer usar algo feio? sério, me diga? Pq como o negócio é feio mas eu usaria? Tipo, feio que eu uso só o tênis que odeeeeio mas tem que usar na gym e levando em consideração o look completo é até ok! Mas tipo, olha que blusa feia essa, mas eu usaria! O.o Como aseeeeemmmmm Bial? hahahaha #Desculpe #Perdão mas a verdade tem que ser dita!
    hahaha

    BJs

    ResponderExcluir