Testei: Pó Super Natural Maybelline

Eu? Eu sou uma pessoa mais feliz depois que descobri esse pó!
Comentei com a amiga Nary que precisava dar uma passada na Globo para ver se achava um bom pó, e ela prontamente me indicou esse da Maybelline que tem FPS 30.
Precisa dizer que eu já amei de cara?

Moro numa cidade aonde até mesmo os pobres mais pobres frequentam uma boa sauna, sim... SAUNA! Mas não pensem que é uma coisa do outro mundo não, a sauna que eu estou falando é o meio da rua, no calor dos infernos que aqui faz.
Por isso, eu prefiro usar produtos que tenham FPS, nem que seja pouco, mas pra mim já faz uma super diferença!

 Foto: Google.

E meninas, esse pó foi uma coisa de louco! Eu não dei nada pelo produto, afinal, olhem essa embalagem e me digam se ele merece alguma consideração... Não, né?
Embalagem bem furreca, sem espelho e com uma esponja que mais parece feita de algodão...
Maaaas, o pó é muito bom, juro... Cobre tudo, controla minha oleosidade e não dá aquela aparência pesada, sacomé?

Uma coisa boa do produto é o preço, super baratinho e com ótima qualidade, precisa comentar mais?
Saiu pela bagatela de R$ 12. 

As cores disponíveis são as seguintes:

- 01 – Claro Natural
02 – Natural
03 - Miel/Mel
Escuro 02 – Caramelo
Medio 01 – Dourado

A minha, pra quem quer se basear, foi a Mel.
Espero que tenham gostado, beijos.

Um comentário:

  1. Olá Ana,
    Tenho acompanhado seu blog há algum tempo e tenho gostado muito, posts bem interessantes.
    A respeito também tenho esse pó e amo ele, a minha pele é oleosa e ele segura bem o brilho.

    Beijinhus =)

    Cibele

    cibelerezende.blogspot.com

    ResponderExcluir